PROMO: 11 ANOS NO ALASCA – 03 exemplares

Em abril de 1996, sem saber onde passar as férias, a fotógrafa carioca Luciana Whitaker seguiu o conselho de um amigo e viajou ao Alasca. Mas o que deveria ser um passeio de oito dias acabou se transformando em uma aventura de 11 anos. Em Barrow, pequena cidade às margens do oceano Ártico, ela conheceu Kelly, um norte-americano criado por esquimós, com quem se casou e teve um casal de filhos. Durante esse
considerável período de imersão na cultura iñupiat, Luciana captou tudo, não só em milhares de fotos como nos e-mails para os amigos, nos quais descreve seu dia-a-dia, revela impressões e divide descobertas. São registros minuciosos e francos que compõem este livro, o diário de uma viagem insólita.

Leia um capítulo: http://www.ediouro.com.br/11anosnoalasca/

97 Respostas to “PROMO: 11 ANOS NO ALASCA – 03 exemplares”

  1. Fábio Maia Says:

    Queria passar 11 anos no Alaska sentado, com um copo de Whisky na mão, só raspando o gelo dos paredões e comemorando o título brasileiro do Grêmio.

  2. Sanseverini Says:

    Depois de toda essa história de aquecimento global e tal, acho que a última opção pra pessoas que gostam de frio como eu gosto, seria passar 11 anos no Alasca.

  3. Michelle Macedo Says:

    Todas as pessoas deveriam passar no mínimo 11 anos no Alasca para ter uma ídeia do que a catastrofe do aquecimento global fará com alguns lugares.

  4. Ana Carolina Says:

    Queria mandar a Marta passa 11 anos no Alasca.. quem sabe lá ela não relaxava e gozava?

  5. Mamendes Says:

    O pior seria passar 11 anos no Alasca e ao retornar pra casa sua esposa lhe apresentar seu filho de 10 anos.

  6. Igor Santos Says:

    Nem onze anos no Alaska diminuiriam o calor que sinto agora.
    Se bem que 11 anos no Alaska é um certo exagero. Acho que vou ligar o ar condicionado…

  7. × Lô Says:

    11 anos no Alasca, 132 meses no Alasca, 4015 dias no Alasca, 96360 horas no Alasca. É muito tempo longe de casa.

  8. Everton de Siqueira Says:

    11 anos no Alasca, entrei numa fria!

  9. Hanny Juliani Says:

    Só me acostumaria a viver 11 anos no frio do Alasca, se você deixasse eu viver mais 111 no calor dos seus braços…

  10. Caio C. C. Lima Says:

    Para aqueles que reclamam da sogra, até que não seria uma má idéia enfrentar 11 ANOS NO ALASCA, eim? Fica aí o conselho…

  11. ALESSANDRA MATTOS Says:

    11 ANOS NO ALASCA. UMA VIAGEM REFRESCANTE!!!!rsrsrs

  12. Letícia Says:

    11 anos no Alasca, 11 posts e é o 12º que vai levar esse livro.

  13. Andressa Bernardes Says:

    11 ano no Alasca?! Lá tem Pinguim?

  14. Wallace Oliveira Says:

    11 anos no Alasca em 1 dia de promoção

  15. Edu Starling Says:

    Ontem foi aniversário de namoro e eu esqueci: acho que só estarei 100% seguro se passar 11 anos no Alasca

  16. Letícia Says:

    Se você esqueceu do aniversário de namoro, vai precisar DE VOLTA AO MERCADO. Deixa que eu leio 11 anos no Alasca.

  17. Andressa Bernardes Says:

    11 anos no ALASCA
    não dá nem para tirar uma casca ,
    deste mundo maravilhoso
    onde todos vivem em casa!
    Uma casa pequenininha
    com muita tralharia
    onde todos que nela vivem
    são felizes como tartaruguinhas.
    que vivem juntas no mar
    com seus filhos a nadar
    em todas as direções
    longe dos arpões
    com isso são feliz
    e assim é o fim
    dos versinhos que eu fiz

    KKKKKKKK

  18. Henrique Martins Says:

    11 anos no Alasca, o livro mais logo a ser escrito na história.

  19. Andressa Bernardes Says:

    11 anos no ALASCA levam a crer que um conjunto de fatores foi imprevisivel do qual fez você permanecer este tempo todo um pouco longe da grande civilização da cidade maior , chamada nação , da qual ouviremos falar muito nos próximos anos com a proximidade do fim do mundo!

  20. Fernanda Gomes de Oliveira Says:

    11 anos no Alasca? Acho que vou levar meu casaquinho!!!

  21. Marcelo (mmenegali @ Twitter) Says:

    Depois de ter praticamente sentido na pele o frio e a busca pela liberdade nas majestosas montanhas de “Sete anos no Tibet” e de ter enfrentado todo tipo de perigo na savana africana do clássico “Cinco semanas em um balão”, dependo dos autores do blog para ganhar uma viagem gratuita para as gélidas mas não tão solitárias (vide sinopse do livro :)) terras do Alasca!

  22. Aline Says:

    11 ANOS NO ALASCA? EU IA MORRER DE FRIO…
    SE ALIMENTANDO DO QUE? BALEIAS… rsrsr

  23. Andressa Bernardes Says:

    11 anos no alasca tem o mesmo gostinho de você pegar um livro no inverno e ficar em baixo das cobertas lendo e descobrindo aquele novo mundo!

  24. Raiana Ralita Says:

    Depois de tentar viver no Alasca por 11 anos lutando contra minha forças, hoje estou aqui para dizer: AQUELE SONHO ME FEZ SENTIR UM FRIO DANADO, quase me congelei enquanto dormia e sonhava que tinha ganhado uma promoção.

  25. Ana Beatriz Says:

    Nem 11 ANOS NO ALASCA conseguiriam congelar o grande desejo que sinto agora de ler esse livro e ganhar essa promoção.

  26. Smadson Lima Says:

    11 anos no Alasca, num vou nem de graça!

  27. Américo Luiz de Castro Cascão Says:

    Ler um livro e como voçê viajar , voce não precisa passar 11 anos no alasca para saber como é estar lá, bastar ler

  28. Filipe Kiss Says:

    Me perguntaram por que eu estava saindo com A Filha do Escritor. E Eu disse que era pra ganhar uns livros grátis. M emandar acessar O Leitor Voraz que era mais fácil e hoje eu sou um solteiro muito mais culto.

  29. Alyson Lima Says:

    Acho que seria capaz de passar 11 anos no Alasca para ganhar este livro. Se bem que depois disso eu não precisaria mais do livro, né?
    kkkk

  30. Renata Says:

    Esses 11 anos no alaska foi um convite que a vida fez a filha do escritor com a intenção de produzir os melhores contos de aventura que seria lançado no botequim do bêbado juntamente com as regras da vitória, porém a religião da moça não permitiu que ela voltasse ao mercado e revelasse o segredo da última escolha.

  31. Juliana Says:

    O que leva uma pessoa a passar 11 anos no Alasca?! Gostaria muito de saber… só terei a resposta se você me der esse livro!

  32. Luiz Fernando Correia e Silva Says:

    Um període de 11 anos no alasca não é longo, longa é uma guerra.

  33. Paty Patita Says:

    11 anos no Alasca, morando em um iglu, dormindo abraçada com um urso polar e comendo peixe congelado, tentador, me dá até um frio na espinha.

  34. Adriana Maria Says:

    11 anos no Alasca pra mim seria moleza. Juntando namoro e casamento, farei 15 anos no dia 15/11 com meu marido. Seu apelido? PINGUIM .Porque? Só toma banho gelado, só toma cerveja gelada e sua sobremesa preferida? sorvete!

  35. Fabio Says:

    “Todo ser humano deveria passar 11 anos no Alasca para aprender a valorizar o meio ambiente e entender o que é aquecimento global”

  36. Janaina Leiroz Says:

    Conhecimento é algo que se busca. 11 anos no Alasca seria uma boa pedida pra conhecer os seus mistérios.

  37. João Alex Dias da Silva Says:

    11 anos no Alasca não são 11 dias, mas através da leitura vou conseguir revivê-los em menos de 11 horas, pode apostar…

  38. Roberta Maria Rocha Says:

    11 anos no Alaska pode ser uma fria, ou aprendizado pra vida inteira!

  39. RUBENS REZENDE FILHO Says:

    11 ANOS NO ALASKA NÃO É PARA QUALQUER UM.
    PARA SER SINCERO, EM MINHA OPINIÃO, NÃO É PARA NINGUÉM, A MENOS QUE VOCÊ SEJA UM URSO POLAR.
    MAS POR SORTE A NOSSA A MALUCA (NO BOM SENTIDO) DA LUCIANA WHITAKER FEZ ISTO. PASSOU QUASE UM SÉCULO NO ALASKA (É QUE LÁ O TEMPO DEMORA MUITO MAIS…) PARA NOS CONTAR ESTA EXPERIÊNCIA ESTRAORDINÁRIA.

  40. RUBENS REZENDE FILHO Says:

    EXTRAORDINÁRIA

  41. RUBENS REZENDE FILHO Says:

    FOI ERRO DE DIGITAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O MALDITO S FICA EM CIMA DO X.
    EXTRAORDINÁRIA, EXTRAORDINÁRIA,EXTRAORDINÁRIA,EXTRAORDINÁRIA!!!

  42. Cláudia Ariane da Silva Says:

    Eu gostaria de ficar com todas as pessoas que postaram 11 dias no Alasca, para poder dar-lhes uma tabela geológica desde a formação da Terra até os dias atuais e discutir todas as passagens pela qual a Terra já passou, entre as quais aquecimento e queda na temperatura global são mais comuns que imaginamos.

  43. Cláudia Ariane da Silva Says:

    11 anos no Alasca ou 1 dia em Fernando de Noronha com o Brad Pitt?

  44. Wesley Soalheiro Says:

    Sabia por que existe uma cama elastica à 11 Anos no Alaska?.. para o Urso ‘Polar’😉

  45. Aline Neumann Says:

    Somente a expressão já basta: “11 anos no Alasca”.
    Quer mais? Lugares especiais?
    Estarão todos na sua mente, ao ler o livro apaixonadamente.

  46. Angelina Says:

    Sorte eu teria, se um dia eu pudesse escrever minhas experiencias num diário . Adoraria saber que tem mais de 40 malucos querendo ler!

  47. Joseane Fernandes de Lima Says:

    11 anos no Alaska…é o tempo ideal para o meu marido esfriar a cabeça!

  48. Lais Tarcilla Neves Bonfim Says:

    Quem conseguiu passar 11 anos no Alasca deve ser um grande vencedor pois além da barreira do imenso frio enfrentou tambem a barreira da solidão.

  49. GUSTAVO FRANCHE DE MOURA Says:

    Tempo de refletir, tempo de conhecer-se, tempo de admirar, tempo de crer, tempo de orar… 11 Anos no Alasca – um lugar onde com certeza justamente é o tempo que menos importa – valem muito mais do que uma longa vida corriqueira.

  50. JulianaTM Says:

    Antes 11 anos no Alaska esfriando a cabeça do que 5 na engenharia queimando a cuca!!

  51. Rejane Says:

    Viver 11 anos no Alasca é o mesmo que viver dentro de um congelador gigante, só que com uma paisagem muito mais deslumbrante!

  52. Rafael Arcanjo Says:

    quem sabe um dia, depois de passar meus 11 anos no alasca, eu possa escrever um livro contando minha visão sobre a aventura ?

    Acho que daria um bestseller😛

  53. Cinthia Lima Says:

    11 anos no Alaska, do jeito que sinto frio, não aguentaria nem 11 segundos, minha única chance é ler essa experiência mesmo.

  54. Raquel Soares dos Anjos Says:

    Em algumas horas da nossas vidas podemos tirar experiências, imagina em 11 anos!!! E melhor ainda, qual seria a grande lição tirada de ficar tanto tempo em um lugar diferente, um lugar abençoado por Deus, pela sua beleza e contudo, afastado do mundo, da civilização, da comunicação.
    Este não é somente um livro que mostra o cotiano no Alaska e sim um lugar em que se pode mergulhar sua imaginação e viajar para este mundo inatingivel.

  55. Ana carolina cardoso de mello Says:

    11 anos no Alaska deve ser mesmo casca, haja roupa e disposicão pra aguentar tanto frio e solidão.

  56. Rute cardoso Says:

    11 anos no alaska não é brincadeira, é sofrer e chorar, dormir e acordar, pensar e pirar, não deve ser fácil ficar em um lugar tão frio e solitário.

  57. Patrick Campos Alves Says:

    11 Anos no Alaska é fria para mais de uma década.

  58. Patrick Campos Alves Says:

    Deve ter sido bom lamber picolé de água durante 11 Anos no Alaska.

  59. Daniel Says:

    11 Anos no Alaska é a mesma coisa de estar apaixonado a 11 anos.

  60. José Luiz de Oliveira Says:

    Luciana Whitaker você pode se considerar uma mulher de sorte, passar “Onze anos no Alasca” longe desse caos que vivemos nas grandes cidades do Brasil. Invejo você, mas não sei se teria tanta determinação. Um ótimo livro para deliciar cada momento que viveu no Alasca.

  61. rogerio Says:

    11 anos no Alasca? Fichinha perto da fria que me meti, casei com uma princesa e aguento há mais de 25 anos a bruxa da minha sogra!

  62. Ana Paula Almeida Says:

    11 anos no Alasca e não passaria um segundo com frio pois estaria com você.

  63. Juliana S Grijó Says:

    O que é pior do que passar 11 ano no Alasca? Passar 11 meses na casa da sogra. Pelo menos urso polar é bonitinho.

  64. Rosa Maria Borsatti Lisboa Says:

    Tem pessoas que sobrevivem 11 anos no Alasca e ainda tem cabeça prá escrever um livro sobre isso; outras reclamam de tudo em plena cidade cheia de facilidades e nunca fazem nada…

  65. Adolf Zini Says:

    Pior do que ficar 11 anos no Alasca é ter se casado com um esquimó gordo e feio… vai entender hein!!!

  66. Alancleyton Says:

    Passe 11 anos no Alasca, e venha pra Fortaleza, pra você ver, como você se lasca! =D

  67. VERA BEATRIZ Says:

    11 ANOS NO ALASCA – É DE LASCAR!

  68. Fabiana vieira de mello Says:

    Para ficar 11 anos no alaska é preciso muita garra e determinação e depois de tudo ter uma recompensa muito valiosa, pois somos nós que vamos saborear uma ótima leitura ás custas do desgaste alheio.

  69. Lucas de Sousa Queiroz Says:

    Fui para os Estados Unidos procurar pingüims, passei 11 ANOS NO ALASCA e a coisa mais parecida que achei foi um pudim de chocolate, isso me deu uma vontade de me enterrar na neve!

  70. Jaison vieira de mello Says:

    Não ficaria 11 anos no alaska nem que me pagassem, já não o frio que é terrível ainda tem o retorno para seu lar que certamente será totalmente diferente, sua vida terá que ser toda reformulada, é como se voce acabasse de sair de uma prisão.

  71. Davi Marques Camargo de Mello Says:

    Passaria 11 anos no Alasca, escalaria a Grande Muralha da China, ficaria 3 dias preso na Pirâmide de Gizé, sem comer e beber… Tudo isso para para conseguir este livro!

  72. Ana Maria C. Pelegrini Says:

    Nem 11 anos no Alasca me fariam esquecer o calor de uma vida nos braços teus.

  73. Tyler Baz Says:

    Quando Maluf esburacou São Paulo, deu a idéia pra Bush: petróleo! Passar 11 anos no Alaska e não escavar exige bons livros.

  74. ana souza Says:

    11 anos no Alaska seria uma homenagem a meu querido pai Ataul que partiu cedo,deixando uma grande lacuna no coraçaõ de todos que o conheciam,pois ele adorava ler.

  75. Diovana Says:

    o aquecimento global esta me matando…queria ter passado os ultimos 11 ANOS NO ALASCA…

  76. ...ana Says:

    NÃO SÔ MUITO CHEGADA NO VERÃO… PRETENDO PASSAR OS PROXIMOS 11 ANOS NO ALASCA..

  77. Janaina Says:

    O amor é algo impressionante, não depende do lugar, da hora, quando acontece, marca…nem 11 anos no Alaska, com todo aquele frio, pode esfriar o amor!

  78. pollakah Says:

    se eu não ganhar esse livro vou passar 11 anos no alasca só pra podeer escrever um igual e poder ler ele…

  79. Josué Antonio Cardoso Says:

    Com toda certeza essa história é bem gelada, irei esquenta-la no meu verão brasileiro.

  80. Ricardo Grando Says:

    9 meses no útero, 2 anos nas fraldas, 4 anos no jardim de infância, 12 anos na escola, 5 anos na faculdade, 6 anos em especializações, ufa! Cansei! Agora mereço férias e para compensar tudo isto preciso de pelo menos 11 anos no Alasca. Fui…

  81. Cleide Ramires Says:

    Seria bom se a paixão tivesse tempo de duração: 4 meses para viver esse sentimento único como se o mundo fosse acabar em 3 semanas e que cada dia tem que ser vivido intensamente ; e quando a paixão acabar que leve 2 dias para esquecer e 11 anos para continuar a viver

  82. Elanne Félix Says:

    Para passar “11 anos no Alasca”, só com uma promoção maravilhosa como esta.

  83. Wânia Maria Rocha Pereira Says:

    “Quem passou por esta vida e não amou passou por esta vida e não viveu!”Só mesmo uma graaande paixão para fazer a gente a cometer as maiores loucuras, como essa de viver 11 anos no Alaska, tem que ter muuuito chocolate quente e muuuuuito amor, regado a um bom vinho,é claro né?

  84. Marcelo Nakazawa Says:

    Não é necessário passar 11 anos no Alasca para ganhar este livro: basta 1 dia….

  85. Onilia vieira de mello Says:

    11 anos do Alaska é de amargar, comendo somente peixe sem saber de caviar, tomando banho frio sem calor pra esquentar, enquanto os dias passam sem demora para acabar…

  86. Fátima Theo Says:

    Viver 11 anos no Alasca deve ser de lascar …

  87. Fabiano Colet Says:

    Viver 11 anos no Alasca não é para qualquer um, mas quem possui essa oportunidade não deve negar.

  88. Denise Ishikawa Says:

    Se eu tivesse que passar 11 anos no Alasca levaria uma mala cheia de livros, afinal, é impossível ficar 11 anos longe das histórias mirabolantes que só encontramos nos melhores livros.

  89. MINOTAURO Says:

    11 ANOS NO ALASCA, FALTAM 11 SEGUNDOS PARA MEIA NOITE, É AGORA OU NUNCA!

  90. Thalisson Nobre Says:

    Um idéia + uma câmera + uma aventura = 11 anos no alasca.

  91. VERA Says:

    POBRE CORRETOR, QUE TERÁ ELE FEITO PARA PAGAR ESTE CASTIGO. LER TANTAS FRASES HORROROSAS, TANTAS PIADAS INFELIZES. O COITADO VAI PRECISAR UNS 11 ANOS NO ALASCA PARA ESQUECER TUDO ISTO!

  92. Diego Pugliesi Eça Says:

    Morar 11 anos no Alasca não deve ser nada fácil! Se bem que…com uma tv por assinatura, uns bons livros e umas cervejas, até que não seria tão mau assim. E eu nem precisaria de uma geladeira!

  93. CAROLINE SALMORIA CASARIL Says:

    11 anos no Alasca podem congelar até uma economia, uma crise global.. mas nunca um coração que já amou e sabe o que é amar!

  94. Denise Ishikawa Says:

    Se eu tivesse vivido 11 anos no Alasca, saberia como congelar o relógio agora e continuar criando frases mirabolantes, afinal, promoção como esta nem na próxima era do gelo.

  95. marcelo mendonça de oliveira Says:

    DEPOIS DE “11 ANOS NO ALASCA”, EU COMO CARIOCA SÓ POSSO TE DIZER: TOPAS UMA PRAINHA AMANHÃ, DEPOIS A GENTE COME AQUELA FEIJOADA E REBATE COM UMA CAIPIRINHA, SEM FALAR NO SAMBÃO A NOITE !

  96. ana Luisa De Luca Says:

    Meu namorada vive me podanado, me sinto como tivesse vivido 11 anos no Alaska, mas agora chega, que uma vida nova ….

  97. Daniel Says:

    11 anos no alasca é uma gelada mais perder esse livro é maior ainda

Deixe uma resposta

