PROMO: BOTEQUIM DE BÊBADO – 03 exemplares

Os melhores contos, em prosa e copo
Notório boêmio, o autor traz 25 histórias vividas – e bebidas – nos vários bares citados neste livro, ao de Chico Caruso. Parceiro de copo e de versos de grandes músicos da MPB, Luz conta as suas etílicas memórias curtidas até a última dose, sem pendura, sem fiado e sem choro, porque botequim que se preze detesta passar do limite.
“Foi idéia do rei do Underberg, Jaguar, fazer essa dobradinha: eu e o Chico. Nosso ilustrador queria conhecer a inspiração das crônicas, os bares que ancoraram esses humildes casos do cotidiano.
Neste livro, 25 histórias foram vividas nos bares dos títulos, mas modestamente caberiam mais uns cem casos de outras biroscas perdidas nos labirintos do meu coração – ou do meu fígado, sendo menos lírico.
Costumo brincar que as minhas histórias são baseadas em fatos irreais, mas aqui não, foi tudo vivido até a última dose”. Moacyr Luz


Leia um capítulo: http://www.editoradesiderata.com.br/botequim/

111 Respostas to “PROMO: BOTEQUIM DE BÊBADO – 03 exemplares”

  1. Natame Says:

    Botequim (e livro) de bebado tem dono!

  2. Alexandre Esposito Says:

    Melhor um botequim de bêbado na mão do que dois bêbados de botequim atazanando.

  3. Fernanda Freitas Says:

    Botequim de bêbado tem dono, mas depois da segunda dose alguém lembra quem é?

  4. Alexandre Esposito Says:

    C* de bêbado não tem dono, mas o Botequim dele vai ser meu.

  5. Alexandre Esposito Says:

    Botequim de bêbado, também conhecido como botequins de bêbados depois que você está vendo dobrado.

  6. Alexandre Esposito Says:

    Botequim de bêbado tem dono, e ainda bem, porque senão não teria ninguém para despachar os bebuns no táxi.

  7. Dorly Neto Says:

    Não sei porque faltam tão mal dos botequins. Lugar de gente feliz e alegre, que conta seus problemas e caoss da vida de forma excêntrica! Botequim de bêbado tem dono sim!

  8. Gisele Ramos Says:

    Quem não bebe não tem história pra contar!

  9. Priscila Freitas Says:

    Botequim de bêbado pode ter dono, mas a dignidade ele perde no fundo do copo.

  10. Nat Says:

    Botequim de bebado tem dono, tem dona, tem sócio, tem parceiro, e tudo que você possa imaginar…

  11. Priscila Freitas Says:

    Botequim de bêbado tem dono e consumidor próprio.

  12. Paulo Victor Says:

    Botequim de bêbado tem dono? Não sei preciso do livro pra descobrir.

  13. Henrique Martins Says:

    Botequim de bêbado tem dono, e agora tem livro também.

  14. Priscila Freitas Says:

    Se bêbado é dono de botequim, a bêbada aqui é pobre e merece ser dona do livro.

  15. Priscila Freitas Says:

    É só falar de bêbado que surge gente do chão né? De onde tá brotando tanta gente participando?

  16. Letícia Says:

    Sim! Muita gente participando! Botequim de Bêbado tem dono e o livro também, já é meu. Fim da promoção.

  17. Letícia Says:

    Botequim de bêbado tem dono, o dono do botequim é bêbado, a bêbada aqui quer ser dona do livro do Botequim em que o dono é bêbado, ic!

  18. Igor Santos Says:

    Botequim de Bêbado tem Dono, onde para todo Botequim deve necessariamente existir um Dono, admitindo a possibilidade de um Bêbado, se e somente se o fator Bêbado não for congruente com o fator Dono, pois ambos são mutuamente excludentes e a afirmação se tornaria um sofisma.
    Q.E.D.

  19. pedro miranda Says:

    TODOS ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DE ALGO,ALGUMA COISA QUE NOS INDIQUE OBJETIVOS NA VIDA……NESTE MOMENTO ESTOU AQUI EM BUSCA DO MEU LIVRO

  20. Priscila Freitas Says:

    Têm tanta coisa enrolada escrita por dono de botequim aqui que eu tô ficando bêbada

  21. Andressa Bernardes Says:

    Botequim de Bêbado tem Dono – Me apresenta?

  22. Lorena Soares Says:

    Botequim de bêbado tem dono… mas e outras coisas de bêbado tem dono???huahuha

  23. Andressa Bernardes Says:

    Aquele Botequim de Bêbado tem Dono! Por isso que tá assim o.O

  24. Priscila Freitas Says:

    Andressa, amei… quer ser minha amiga? HAHAAHA

  25. Priscila Freitas Says:

    O dono do botequim é comprometido? (interesse de bêbada)

  26. Maurício Says:

    Botequim de bêbado tem dono?…engraçado,porque não avisam o garçom que sempre vem me cobrar o que consumo, nos meus estabelecimentos…….???

  27. Wallace Oliveira Says:

    Botequim de bêbado não tem dono

  28. Andressa Bernardes Says:

    Botequim de Bêbado tem Dono , cachorro tem dono , casa tem dono, tudo tem dono, o que que você queria? ..

  29. Paulo Binatti Says:

    Botequim de bêbado tem dono?! Então ele que arque com as despesas!

  30. Andressa Bernardes Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oapasjasp

    Olhando por dono do Estabelecimento? :O

    Botequim de Bêbado tem Dono – O Botequim tem dono, mas o bêbado é meu hein?

  31. Renata Says:

    Botequim de Bêbado te mais donos que cachorro que vive na rua,cada uma que passa por lá depois de umas e outras diz ser o dono do Botequim!
    Todo Bêbado é rico,todo bêbado deslancha dinheiro pra quem pede,não é a toa que tem gente que tira proveito disso.

  32. Priscila Freitas Says:

    Aláá gente… vi o dono do botequim em outro post…. vai lá, vai! (bêbada mentirosa)

  33. Caio C. C. Lima Says:

    BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO? HiC! Mudaram até o nome do meu troço agora?

  34. Cláudio Luiz F. L. Júnior Says:

    Nesses tempos de crise, BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO, mas o resto…

  35. Aline Says:

    Botequim de bêbado tem dono e planalto de sr. presidente da república também tem!!! rsrsrsrs.

  36. Fernanda Gomes de Oliveira Says:

    BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO sim, falando nisso por onde será que anda o meu? Hic! Hic! Será que perdi?? Mas tinha certeza de que era meu.

  37. Carol Says:

    Botequim de bêbado tem dono sim, já o cu…

    (Não li os outros comentários, se houver duplicidade, desculpem-me!)

  38. Raiana Ralita Says:

    Botequim de Bêbado tem dono, mas e esse livro sera que tem?

    o botequim de bêbado pode ate ter dono, mas quem sou eu para lhe dizer meras palavras?

  39. Luciana de Campos Says:

    Sou abstêmica… por isso quero este livro… assim, quem sabe eu não entendo o porquê do meu marido beber todo dia… e sempre chegar em casa exalando alcool e buteco sujo…
    Bjoks

  40. Letícia Says:

    Botequim de Bêbado tem dono é eufemismo para: Excelentíssimo Presidente Lula do Brasil!? han han?

  41. Letícia Says:

    Quanto bêbado procurando o dono do botequim.

  42. Andressa Bernardes Says:

    Botiquim de Bebado tem dono – eu nem bebo o.o , isso é preconceito como Vou ter o livro ?T .T

  43. Juliana Says:

    Se botequim de bêbado tem dono, livro de bêbada também deve ter. Dá ele pra mim?

  44. Renata Says:

    Botequim de bêbado tem dono e esse livro também tem e no segundo caso se chama Renata.

  45. Priscila Freitas Says:

    Renata, pã… ingrataaa…

    hahahaha
    ai, cansei de fazer frase… quero zuar atoa agora

  46. Marina Says:

    Botequim de bêbado tem dono, e o livro também ;P

  47. Rodrigo Says:

    Botequim de bêbado tem dono, apenas o Botequim.

  48. Américo Luiz de Castro Cascão Says:

    Se for ler não dirija, se dirigir não leia botequim de bebado aprecie com moderação

  49. Letícia Says:

    O Botequim de bêbado tem dono e livro livro eu vou ler até a última dose.

  50. Rodrigo Gonzatto Says:

    Botequim de bêbado tem dono, então cuidado pois pode ser um Open Bar.

  51. Eduarda Klaus Says:

    “Botequim de Bêbado tem Dono” e este sou eu.

  52. Smadson Lima Says:

    Botequim de bêbado tem dono, a bebida!

  53. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    Dizem que BOTEQUIM é a igreja, o consultório de análise DE todo BÊBADO…

  54. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    O Chico Caruso só ilustra o livro, se fossem suas próprias histórias, iriam faltar com certeza papel e whiskey…

  55. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    A FRASE COMPLETA:

    O Chico Caruso só ilustra o livro, se fossem suas histórias de BOTEQUIM DE BÊBADO, iriam faltar com certeza papel e whiskey…

  56. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    O DONO DO BOTEQUIM DE BÊBADO SAIU PARA COBRANÇA…

  57. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    Lá no BOTEQUIM DE BÊBADO, é o único lugar que eu consigo beber ON THE ROÇA.

  58. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    BOTEQUIM DE BÊBADO É O VERDADEIRO LOUNGE DOS ALCOOLISTAS.

  59. Angelo Carvalho Ribeiro Says:

    Estamos tomando PROVIDÊNCIA para que o BOTEQUIM DE BÊBADO não feche.

  60. Paulo Rodrigo Teixeira Says:

    Filho feio não tem pai, mas BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO!

  61. Paulo Rodrigo Teixeira Says:

    BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO, o problema é que ele é anônimo.

  62. Ian Castello Branco Says:

    Botequim de bêbado tem dono, assinado a *glub* gerência.

  63. Ian Castello Branco Says:

    “Se botequim de bêbado tem dono, bom, então o meu problema com meu marido não é a bebida”.

  64. Adriana Maria Says:

    Se você bebe pra esquecer, por favor pague antes de beber!
    Este Botequim de Bêbado tem dono!!!!!

  65. Janaina Leiroz Says:

    Beber é uma arte, ficar bêbado faz parte. Não se deixe cair no sono, para não ter que ouvir: BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO.

  66. georgia walger Says:

    “botequim de bêbado tem dono” sim, alias varios donos … todas as noites novos donos aparecem e tudo vira uma festa, um tremendo botequim…

  67. jocimar lima junior Says:

    eu acho quem em vez de uma pessoa se embebedar ela tem que pensar nos ricos mais para frentes que podem até levar á morte. ao inves da pessoa se embebedar por qua nao arruma um emprego? se ja tem um emprego o dinheiro que gasta na pinga seja la qual for 50 centavos guarde pois no fim do mes faz falta ou se nao economize como comer um pastel uma pizza no final de semana!

  68. silmara Says:

    tudo na vida é de alguém,” botequim de bêbado tem dono” e esse livro é meu!!!

  69. Angelina Figueiredo Says:

    Com a Lei Seca, Botequim de Bêbado tem dono….querendo vende-lo rapidinho para o primeiro interessado!

  70. Tatiane Says:

    Claro que tem dono, pô…Ou vocês acham que o dono também não oferece seu botequim pros bebados…

  71. Wesley Soalheiro Says:

    Botequim de bebado tem dono ? caramba … achei que eu não devia pra nimguém Oo’

  72. Carla W L Ferrarini Says:

    Botequim de bêbado tem dono, pelo menos o que tem aqui perto de casa tem um tão mal educado que adora soltar rojão em dia de jogo. Mas outro dia o figura ficou tão contente com a vitória do seu time que soltou rojão no bar, mas esqueceu de abrir a janela. Daí colega… foi todo mundo para a delegacia, mas ninguém explicou nada… só tinha bêbado. Se não fosse trágico seria cômico.

  73. Patrick Campos Alves Says:

    Botequim de Bêbado dá lucro? Acho que não, pois o dono bebe tudo!

  74. Patrick Campos Alves Says:

    Botequim de Bêbado é de todo mundo, todos bebem e ninguém paga.

  75. Lais Tarcilla Neves Bonfim Says:

    O botequim do bêbado tem dono porque depois de alguns goles todos queremos nos tornar o dono da situação e de tudo que está a nossa volta, inclusive o botequim. =]

  76. Larissa Says:

    Dizem que bêbados têm um santo só pra eles. Quando ébrios, querem ser donos do mundo, quando, por vezes, não são nem de si. Botequim de bêbado tem dono, mas dizem que outras coisas também têm e, nem sempre, a marvada da cachaça permite que isso seja verdade!

  77. Caio Costa Says:

    Botequim de bêbado tem dono e ele sempre tá sóbrio pra cobrar os craques do copo

  78. Roberto Reche Martins Says:

    Se acaso me quiseres sou desses bêbados de amor que só dizem sim, aceito um agrado, qualquer coisa assim, principalmente uma mesa no botequim, tenha ele dono, dona, enfim, o que interessa de verdade é afogar minha tristeza porque ela não quer saber de mim. :(…….

  79. Raquel Says:

    Botequim de bêbado tem dono e esse dono deve ter filhos para criar,aluguel para pagar…

  80. Patrick Says:

    Fico revoltado quando me dizem: Botequim de bêbado tem dono. Claro… eu comprei! Ele é meu mesmo!

  81. Lucas de Sousa Queiroz Says:

    Uma vez conversava com um grande amigo no bar dele, quando perguntei:
    – Amigo, existe buteco pra quem não bebe?
    Ele me disse que sim, só muda o nome para lanchonete, fiquei intrigado e queria saber se ele me vendia o negocio para que eu transformasse em um restaurante, ele retrucou:

    – Se eu vender, muitos bêbados não terão aonde se divertir, por isso esse Botequim de bêbado tem dono e jamais mudará…

  82. Moisés da Silva Says:

    Já que não participei dos fatos de “copo” presente, gostaria de mergulhar nesse alambique cultural (ou nosense?) para dividir com
    meus parceiros de copos, as histórias destes nossos estimados
    ” copadres”… (perdoem os trocadilhos, não resisti!)

  83. Tyler Baz Says:

    Botequim de bêbado é como livraria de dono de sebo.

  84. Alancleyton Says:

    Botequim de bêbado é o qur masi se encronta pora aí kda ex-quina tem 1.. desculpa os erros aew, é pq eu tô bebo.. kk

  85. Rosa Maria Borsatti Lisboa Says:

    Botequim de bêbado tem dono, o tal que põe a plaquinha “sob nova direção” e “fiado só amanhã”.

  86. Sá Sueira Says:

    BOTEQUIM DE BÊBADO não tem dono!!🙂

  87. Sá Sueira Says:

    BOTEQUEIM DE BÊBADO?? Imagina, foram só dois copinhos…

  88. Joyra de Miranda Lino Says:

    Botequim de Bêbado tem dono, e esse livro também, é Meu!!!

  89. Josué Antonio Cardoso Says:

    Nunca fiz amigo bebendo leite, e o álcool é só um detalhe, depois de bêbado é quando as melhores histórias são reveladas e segredos revelados.

  90. Joyra de Miranda Lino Says:

    Estava passando na rua quando vi uma placa que me chamou atenção:”‘Botequim de Bêbado tem dono’ ass.:Associação dos bêbados do bairro”. Esse não deve dar lucro!

  91. Fátima Theo Says:

    Botequim de bêbado tem dono, tem copo sujo, e muita conversa mole prá boi dormir! Jesus toma conta, porque no final, ninguém paga as contas e só tem gente tonta até de manhã, quando o sol desponta!

  92. Marcelo Nakazawa Says:

    O verdadeiro botequim de bêbado é aquele que os fregueses estão atrás do balcão, e em vez de servirem, eles bebem.

  93. Ricardo Grando Says:

    Ainda bem que botequim de bêbado tem dono, assim em algum momento o estabelecimento vai fechar e diversas esposas poderão reencontrar seus maridos novamente.

  94. Diego Pugliesi Eça Says:

    Ao menos o botequim de bêbado tem dono, já que nada mais tem!

  95. CAROLINE SALMORIA CASARIL Says:

    Botequim de Bêbado, livro de tantas vidas e vidas de tantos livros!

  96. Danielly Says:

    Em botequim de bêbado que tem dono:
    “Tem rodada pra todo muuundo…!”
    Mas a conta não é minha.

  97. Danielly Says:

    No botequim de bêbado tem dono…
    Tem dono de padaria, dono de mercado, dono de restaurante, dono de livraria… E quando eu estou lá, o dono do livro sou eu!

  98. josé dionisio de matos lopes Says:

    Tem dono(s) sócios,e investidores.Agora,etílicamente falando,o botequim
    serve como consultório,confessionário,casa de apostas,escritório,enfim,
    é uma extensão da personalidade do dono e principalamente dos usuários.
    Tim tim.Um brinde a vida!

  99. Lucas Henrique de Souza (rocco) Says:

    Eu estou indo meditar. Eu estou indo onde todos serao iguais a mim. Eu estou indo onde todos tem os mesmos problemas e as mesmas bençãs. Eu estou indo pro BAR! Eu estou indo pro Botequim de Bebado !

  100. josé dionisio de matos lopes Says:

    O botequim é o espaço mais democrático que conheço.Nenhuma idéia,
    teoria ou conceito parece absurda ou sem nexo.

  101. Maria Leico Mizuta Says:

    Botequim de bêbado tem dono novo a cada dia, pois toda a noite alguém passa a perna enquanto o dono dorme atrás do balcão.

  102. SAMARA RIADO BECEGATO Says:

    Se Botequim de Bebado tem dono, avisa ele que vai ficar sem. É MEU!

  103. Miriam Cristina Fernandes Says:

    Tem mesmo. É o meu amigo Fábio. Aliás, é para ele que vou dar este livro se ganhar, a fim de que ele entre com um processo de biografia sem autorização…

  104. marcelo mendonça de oliveira Says:

    QUANDO MINHA SOGRA ME PERGUNTOU SE EU NÃO TINHA VERGONHA PORQUE NÃO TINHA NADA NESSA VIDA. EU RESPONDI: “BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO”…EU !!!

  105. J GILBERTO AGUIAR Says:

    “BOTEQUIM DE BEBADO TEM DONO… MAS O DONO TEM AINDA INVIOLAVEL SEU BOTEQUIM!?!”
    “BOTEQUIM DE BEBADO TEM DONO…COMPLICA SABER QUAL BEBADO É DONO.!”
    “BOTEQUIM DE BEBADO TEM DONO…OU SERÁ QUE É DONO DE BEBADO É O BOTEQUIM!????!!!!!!!!!”

  106. Daniel Says:

    Quero aprender a beber e com as historias do livro ja vou começar bem

  107. ana Luisa De Luca Says:

    A caminho de casa, entro num botequim para tomar um café junto ao balcão. O garçon recusa meu pedido e grita “O BOTEQUIM DE BEBADO TEM DONO, insisto no meu pedido, então ele me mostra o Cartaz, SOMEMENTE BEBIDAS ALCÓLICAS – RECLAMAÇÔES COM O DONO.

  108. Vitor Hugo Vieira Medeiros Says:

    Todo bebeum sabe que Botequim de Bêbado nunca tem dono, mesmo dos mais espertos, pois nesta hora mesmo com muita calma, os mais vivos são comidos e bebidos. Amém!

  109. jorge mubarah Says:

    Até agora só falaram do dono do botequim e do cú do bêbado ninguém se lembrou do cachorro que lambe a boca dos etilicos proprietários dos botequins da vida, Salve a cachorrada que nos ajuda na limpeza diaria de nossa arcada dentária. será que eles também nos pertencem?

  110. willians marques do "Planetapesquisa@" Says:

    – Gostaria de … – Por favor , ignore a falta literaria de alguns curiosos perdidos , com sorte de acesso !
    Este trabalho , quero parabenizar toda equipe !
    Precisamos desses artistas que se ocupam de enorme tempo , prestigiando-nos com tamanha bagagem-compartilhante .
    É necessario , nesse país , não perder o entusiasmo diante da falta de interesse literário de nossa cultura .
    – O livro precisa fazer parte do hábito da pessoas – ” Guiomar “

  111. cardoso... Says:

    quem bebi, bebi pra ver o mudo girar….

Deixe uma resposta

