PROMO: DE VOLTA AO MERCADO – 03 exemplares

As estatísticas indicam que cerca de 50% dos casamentos acabam em divórcio. Mas o que fazer depois? Num tom que lembra mais o de uma amiga experiente do que o de uma psicóloga, a “dating coach” Laurie Helgoe ensina as estratégias para encontrar alguém, driblar a timidez num primeiro encontro, criar um belo perfil na internet e até resistir a um fora.
Leia um capítulo: http://www.novafronteira.com.br/devoltaaomercado/

60 Respostas to “PROMO: DE VOLTA AO MERCADO – 03 exemplares”

  1. Márcia Says:

    Se eu não ler De Volta ao Mercado volto para o Botequim de Bêbado (que tem dono, por sinal) /como faz?😛

  2. Igor Santos Says:

    Ah, como faz tempo que eu queria estar de volta ao mercado.
    Se é que vocês me entendem…

  3. Caio C. C. Lima Says:

    Com essa baixa toda no mercado de ações, pelo menos no lado amoroso, DE VOLTA AO MERCADO, tenho que que estar com tudo em cima!

  4. Caio C. C. Lima Says:

    Com essa baixa toda no mercado de ações, pelo menos no lado amoroso, DE VOLTA AO MERCADO, tenho que estar com tudo em cima!

  5. Wallace Oliveira Says:

    de volta ao mercado no melhor estilo

  6. Maurício Says:

    De volta ao mercado,pois é sempre bom retornar,quando se tem a capacidade de reconhecer os erros e acentuar os acertos,pra se fazer mais e melhor de uma forma rica e construtiva.

  7. Letícia Says:

    De volta ao mercado e de volta a leitura, isso sim que é vida.

  8. Edu Starling Says:

    Minha prima só voltou a fazer regime porque está de volta ao mercado

  9. Henrique Martins Says:

    Há 15 anos usar pochete era legal. É por isso que você precisa desse livro se quiser estar de volta ao mercado.

  10. Andressa Bernardes Says:

    Os produtos vencidos estão de volta ao mercado!

  11. Fernanda Freitas Says:

    Quando o amor bate à porta, estar DE VOLTA AO MERCADO é algo que ninguém quer pensar.

  12. Andressa Bernardes Says:

    Não adianta você ficar parado , que nem besta , seu marido está de volta ao mercado!

  13. ricardo Says:

    De volta ao mercado ou como perder até as pregas , de novo , em poucas lições

  14. Dorly Neto Says:

    Cansei de ser vagabundo, preciso ser criativo para ingressar de volta ao mercado de trabalho!

  15. Andressa Bernardes Says:

    Quando a gente sai do Serasa está de volta ao mercado

  16. Luiz Domingues Says:

    Esqueci o macarrão da patroa, por isso estou de volta ao mercado.

  17. Tamara Says:

    Não pretendo mais estar DE VOLTA ao mercado, mas ainda quero o livro🙂

  18. Raiana Ralita Says:

    queria tanto estar de volta ao mercado e poder sentir aquele ultimo gostinho…

  19. Andressa Bernardes Says:

    Estar de volta ao mercado ,.. pode significar muito, mas também pode satisfazer tão pouco…

  20. Letícia Says:

    Nota: ler Estar de volta ao mercado para ser mais criativa nas próximas promoções parecidas com esta.

  21. Américo Luiz de Castro Cascão Says:

    Amor ! tem que comprar açucar, tá eu compro quando eu voltar do mercado bem ee !

  22. Renata Says:

    Estar de volta ao mercado não significa que chegamos ao topo, mas sim que demos o primeiro passo.

  23. Ivone Soares de Abreu Says:

    Fórmula para antes de voltar pro mercado:

    Solidão + reflexão = melhor solução para avaliar a antiga relação

  24. Juliana Says:

    Aqui estou eu de volta ao mercado porque esqueci de comprar arroz!

  25. Luiz Fernando Correia e Silva Says:

    O difícil caminho de volta ao mercado é tão duro e medonho quanto a descoberta do Mundo por uma criança desamparada pelos pais.

  26. Guilherme Marcel Says:

    De volta ao mercado, só não consegue algo quem fica parado

  27. Luciana Says:

    Estar “De Volta ao Mercado” onde nos encontramos a primeira vez trouxe lembranças há muito esquecidas. Eram aquelas lembranças que só de sabermos que existem, temos certeza que a vida não se passou inutilmente.

  28. Tatiane Says:

    Sou Loira, olhos verdes, 1,70 e 68kg…Só volto pro mercado depois de ler este livro…

  29. Wesley Soalheiro Says:

    Esqueci o alface ….’ De volta ao mercado’

  30. Lais Tarcilla Neves Bonfim Says:

    O nosso coração e a nossa alma é que dizem o momento que deveremos voltar a sentir a força do amor novamente.

  31. Rejane Says:

    De volta ao mercado! De volta ao mercado! Só anoto isso na minha agenda, porque nunca há comida na minha despensa que chegue! Dona de casa sofre!

  32. Cinthia Lima Says:

    De volta ao mercado!com tudo no carrinho eu volto rapidinho para ver o meu cachorrinho.

  33. MINOTAURO Says:

    DE VOLTA AO MERCADO – UM LIVRO PARA QUEM DURANTE ANOS PÔS TODOS OVOS NA MESMA CESTA E PERDEU TUDO! CHEGOU SUA HORA DE INVESTIR VÁRIAS CESTAS! ALGUMA VÃO RENDER, OUTRAS NÃO, MAS VOCÊ NÃO VAI PERDER TUDO NOVAMENTE!

  34. cecilia alves Says:

    Ah, meu sonho é voltar ao mercado e comprar legumes,produtos diet e cremes anti-celulite para ficar linda para o meu amor, e não comprar potes de sorvetes e caixas de chocolates que me servem de companhia toda noite na minha dor solitária.

  35. cecilia alves Says:

    Ah, meu sonho é voltar ao mercado e comprar legumes,produtos diet e cremes anti-celulite para ficar linda para o meu amor, e não comprar potes de sorvetes e caixas de chocolates que me servem de companhia toda noite na minha dor solitária.

  36. Ana Paula Almeida Says:

    e mais uma vez estou aqui de volta ao mercado pra tentar ganhar um livro que satisfazera minhas necessidades.

  37. Juliana S Grijó Says:

    De volta ao mercado, não tem só sapato usado.
    Tem também bolsa de grife, cinto e tiara chique
    E esse livro mostra, com louvor, que cada artigo tem seu valor.

  38. Juliana S Grijó Says:

    Depois da separação, melhor do que entrar no mercado negro das drogas e da depressão é ler esse livro com muita atenção e estar de volta ao mercado da azaração.

  39. Rogerio oliveira gomes Says:

    Existe vida após o casamento! eu acredito! Já vivi um coma amoroso, mas hoje estou bem, de volta ao mercado com meu orkut semi-fake e azarando geral! Como diz a maxima funkeira: ”tô na pista pra negócio”!

  40. Pedro Henrique Says:

    por causa das exigências da minha mulher, tive de ir de volta ao mercado

  41. Pedro Henrique Says:

    nesses tempos de crise financeira, não sei se é bom investir na bolsa, mas é muito bom estar de volta ao mercado.

  42. Lucas de Sousa Queiroz Says:

    Gatinhas se preparem, estou de volta ao cotidiano, depois de anos de prisão com a mesma mulher, estou DE VOLTA AO MERCADO, eu vou estremecer suas bases, causar insônia e vou deixar tatuado e meu nome nos seus corações!

  43. Tyler Baz Says:

    De volta ao mercado, guia pra namorado. Não fique acanhado: pegue uma cópia, mesmo que fores veado!

  44. × Lô Says:

    Atenção! Produto de volta ao mercado, hoje é dia do livro, época de safra. Aproveite, pois no mercado tudo acaba muito rápido!

  45. Diovana Says:

    ai não!!! esuqeci de comprar sal…vamos lá, de volta ao mercado…

  46. Sá Sueira Says:

    Não sei não, mas acho que estou DE VOLTA AO MERCADO.

  47. ...ana Says:

    COM TODO ESSE PESSOAL PRA FESTA O Q TENHO Q FAZER É IR DE VOLTA AO MERCADO E COMPRAR MAIS CARNE…

  48. Josué Antonio Cardoso Says:

    Voltar ao mercado é a parte fácil, dificil é ganhar um livro desses para saber como sair.

  49. eeueuuu mesmmma Says:

    SE TUDO PASSA… TALVEZ VC PASSE POR AKI…E ME VEJA AKI NESSA PRATELEIRA SOZINHA, SÓ ESPERANDO voce vir de volta ao mercado me comprar…

  50. Luiz Félix Says:

    Quero está preparado e “De volta ao mercado”.
    Socorro!!! As ações cairam e o dólar subiu.

  51. Marcelo Nakazawa Says:

    Estava indo para casa quando minha esposa falou: Vamos de volta ao mercado porque esqueci de pagar ao caixa….

  52. josé dionisio de matos lopes Says:

    O meu prazo de validade já venceu! preciso urgentemente de uma nova
    embalagem e principalamente de um conteúdo mais atual.

  53. Fátima Theo Says:

    A patroa mandona diz assim para a sua secretária: Tu vai de volta ao mercado, já já! Não me apareça aqui enquanto não comprar tudo que eu te pedi!

  54. Diego Pugliesi Eça Says:

    Após muitos anos trabalhando para uma mesma empresa, estou de volta ao mercado de trabalho. Nunca imaginei o quão cheio este mercado estaria! Sobram candidatos e faltam vagas. As vagas que surgem pedem uma qualificação absurda para um salário irrisório. Acho que o próximo mercado em que vou querer entrar será o mercado da minha rua. Não é lá grandes coisas, mas pelo menos eu terei o poder de decisão nas mãos!

  55. Denise Ishikawa Says:

    Se você comprou um produto ruim, você leva DE VOLTA AO MERCADO, mas se você escolheu um companheiro, companheira ruim, este livro te ajudará a dar a volta por cima e recomeçar uma nova vida muito melhor.

  56. Virgínia Says:

    Estou de volta ao mercado, mas não fui devolvida por mal funcionamento – isto eu asseguro!

  57. Rafhael Peixoto Says:

    Alguem me tira uma dúvida? Como posso estar de volta ao mercado se ainda não consegui entrar nele?! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  58. ana Luisa De Luca Says:

    Depois de 16 anos de casada, estar DE VOLTA AO MERCADO me traz incertezas e muita insegurança, por isso necessito com urgência deste livro para me orientar e trazer uma luz nova para minha vida.

  59. Daniel Says:

    Coisa ta feia pra todos eu ja quero garantir o meu

  60. Vitor Hugo Vieira Medeiros Says:

    Como já me divrociei, queria saber COMO VOLTAR AO MERCADO com a Vitória garantida!

Deixe uma resposta

