Promoção: Tópicos Especiais – 3 exemplares

Blue Van Meer é filha de um importante acadêmico e possui um vocabulário de dar inveja a qualquer escritor. Após a morte de sua mãe, ela e seu pai, Gareth, embarcam numa turnê pelas cidades universitárias, sem se estabelecer num só lugar por mais de um semestre. Isso não faz bem para a vida social de Blue, mas quando eles chegam a Stockton para que a menina possa estudar um ano inteiro, ela faz amizades com um grupo de gênios excêntricos e com sua líder, a professora de cinema Hannah Schneider.

Leia um capítulo: http://www.novafronteira.com.br/topicosespeciais/

78 Respostas to “Promoção: Tópicos Especiais – 3 exemplares”

  1. Alexandre Esposito Says:

    Se eu escrever a resposta em tópicos especiais se configuram várias frases e não uma só.

  2. Alexandre Esposito Says:

    Tópicos especiais: um nome mais bonitinho para “tópicos deficientes”.

  3. Carlos Hotta Says:

    “Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades” é o nome do curso de facuildade sobre a minha vida…

  4. Natame Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades, ou Lei de Murphy, como preferir.

  5. Sanseverini Says:

    Tópicos especiais na minha vida se resumem a ler livros que eu ganho, comer brigadeiro, assistir minhas séries preferidas e participar das promoções do oleitorvoraz =)

  6. Marlene Says:

    Não tenho um vocabulário de dar inveja, não vou viajar pelo mundo. Pô pelo menos um livro bacana pra me fazer feliz!!!

  7. Alexandre Esposito Says:

    Tópicos Especiais, um livro onde as bolinhas dos tópicos são decoradas com carinhas felizes.

  8. L@uR!nh@ Says:

    Poderia até me especializar e dizer que domino os Tópicos especiais em física das calamidades, se isso significasse ganhar sua atenção e uma cópia deste livro.!😉

  9. L@uR!nh@ Says:

    Ah, Laura Storch (lsstorch@gmail.com)

  10. Júlio César Says:

    Ele disse que se tratava de “tópicos especiais”, ela reiterou que era apenas “física das calamidades”; o pobre “em” ficou perdido, sem sevir tanto a um quanto a outro.

  11. Júlio César Says:

    Esqueci do email: rasecjulio@yahoo.com.br
    @oimperador

  12. Paulo Victor Says:

    ok, temos alguns tópicos especiais para discutir, o primeiro dele é: Esta frase vale um livro?

  13. Henrique Martins Says:

    Tópicos especiais em físicas das calamidades, resumindo: Shit Happens .

  14. Dorly Neto Says:

    São de tópicos especiais que os blogs precisam para crescer e aparecer, enganar o leitor para conseguir míseros dólares de nada vale.

  15. bcgbrasil Says:

    Tópicos Especiais, posts especiais, promoções especiais… Leitores, não tão vorazes, mas que também devoram suas páginas, ainda que nem tantas…
    Bernardo de Campos Guimarães – http://opiodopovo.wordpress.com/

  16. Márcia Says:

    Por algum motivo, “Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades” parece ser o livro de cabeceira de Sheldon, Leonard e todo o pessoal de Big Bang Theory. Ou seja, quero um exemplar!😀

  17. Andressa Bernardes Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades = Teoria do Caos *-)

  18. Igor Santos Says:

    Não consigo escrever frase alguma sobre tópicos especiais em física das calamidades antes de me interar mais sobre o assunto.
    E tá me dando uma preguiiiça….

  19. Andressa Bernardes Says:

    Os Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades estão lindos hoje!

  20. Andressa Bernardes Says:

    Faz uma noite linda hoje! E Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades estão brilhantes e sorrindo para nós!

  21. × Lô Says:

    TÓPICOS ESPECIAIS EM FÍSICA DAS CALAMIDADES, todos nós já nascemos peritos nessa matéria que todo mundo deseja tomar bomba.

  22. Letícia Says:

    Tópicos especiais para pessoas especiais. Olha eu aqui!!! o/

  23. ALESSANDRA MATTOS Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades ? Leia e descubra.

  24. Andressa Bernardes Says:

    Os Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades foram criados para desestruturar os tópicos comuns em fisica das calamidades, por isso as calamidades tentam ser severamente passadas para um pequeno caos enquando os especiais dão voltas por ai tentando tirar os comuns da área, a fisica vira uma fórmula de P(1)=f.g.y²+4£³/a²¹¨ causando calamidade na massa de estudantes que acreditam que os tópicos especiais são muito mais especiais que os comuns não dimuindo a grande calaminada que formam os Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades. Intendeu?

  25. pedro miranda Says:

    TODOS ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DE ALGO,ALGUMA COISA QUE NOS INDIQUE OBJETIVOS NA VIDA……NESTE MOMENTO ESTOU AQUI EM BUSCA DO MEU LIVRO

  26. Paula Says:

    Escrever tópicos especiais em física das calamidades é o que faço todos os dias no meu blog sobre aquecimento global…

    [jaba] Acesse http://www.lablogatorios.com.br/rastrodecarbono [/jaba]

  27. Lorena Soares Says:

    tópicos especiais em física das calamidades… hã??? ela escreveu sobre minha vida???

  28. Wallace Oliveira Says:

    Tópicos especiais em física das calamidades, na vida é desigualdade

  29. Andressa Bernardes Says:

    Os Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades .É mesmo, minha tia acordou realmente com uma dor nas costas hoje!

  30. Renata Says:

    Tópicos Especiais se resume sempre á desvender todos os mistérios de uma mente que até então se diz humana.
    Tem tanta gente que dita regras em tópicos e na verdade tudo isso é só pra chamar + atenção,do que provar que sua teoria está corretissima,ou pelo menos quase correta!

  31. Caroline Groos de Souza Says:

    Em busca da compreenção de catástrofes e sua relação com os seres humanos, a física formulou os tópicos especiais em física das calamidades.

  32. Marcelo (mmenegali no Twitter) Says:

    “Seja L um leitor deste blog e V(L) seu coeficiente de voracidade de livros. Sendo N1,N2,N3,…,Nn os nerurônios de L, a felicidade do leitor L em decorrência da existência desta promoção pode ser calculada pela função F:R^n->R, tal que F(N1,N2,…,Nn) = V(L)^n. As consequências desse modelo físico no comportamento de L são tão surpreendentes que é inevitável a sua classificação como um tópico especial da física de calamidades.”

    Uau, me impressionei por ter conseguido escrever um comment que parece ser frio e calculista quando, na verdade, eu estou entrando em PÂNICO POR DESEJO DE QUERER GANHAR ESSE LIVRO! :O😀 :S

  33. Caroline Groos de Souza Says:

    Tópicos especiais em física das calamidades, um guia de sobrevivência para humanos em tempos de super aquecimento global.

  34. Bernardo Guimarães Says:

    Física das Calamidades seria não ganhar o livro…
    E Tópico Especial será o que vou escrever caso eu seja um dos contemplados…
    Abraços…

  35. Carol Says:

    Minha vida é dividida em tópicos especiais: eu odeio física e meus sentimentos são uma calamidade.

    (Tô doida por esse livro!) =D

  36. Raiana Ralita Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades, será o nome do livro que estarei esperando receber de presente! ;D

  37. Josi Says:

    Pôxa… cursei vários tópicos especiais na faculdade, mas não tinha esse “Tópicos especiais em física das calamidades”… injusto isso, porque se eu tivesse freqüentado esse tópico na época certa, provavelmente teria mudado de curso e não estaria desempregada atualmente!!!!!!

  38. Ana Beatriz Says:

    As maiores CALAMIDADES em física são também as maiores surpresas descobertas sobre a estrutura do universo e, para explicá-las todas, necessitamos de inúmeros TÓPICOS ESPECIAIS e um intervalo de tempo calculado por T= I.C.P, onde I é o investimento em pesquisa científica, C a taxa de curiosidade humana em entender o mundo e P a probabilidade de que esse livrinho chegue até minha casa!

  39. Renata Says:

    Tópicos Especiais em Psicologia da Educação é uma disciplina de fundamental importância,para que as pessoas contribua com informações do comportamento humano,visando compreender ser desenvolvimento e tornar mais eficiente o processo de aprendizagem.

  40. Juliana Says:

    Tópicos Especiais em Física das Calamidades, nova disciplina obrigatória de qualquer curso universitário!

  41. Letícia Says:

    Tópicos especiais para pessoas especias ganherem livros especiais.

  42. Américo Luiz de Castro Cascão Says:

    Cada topico tem sua especialidade, ser for de fisica ai já é uma calamidade

  43. Josi Says:

    Todos os prefeitos deveriam cursar este “Tópico especial em física das calamidades”… assim nunca mais seria decretado estado de “calamidade pública”!!!

  44. Rodrigo Gonzatto Says:

    Tópicos especiais :
    -Física
    -Calamidades

  45. Josi Says:

    CORRIGINDO MINHA FRASE ANTERIOR:

    Todos os prefeitos deveriam cursar “Tópicos especiais em física das calamidades”… assim nunca mais seria decretado estado de “calamidade pública”!!!

  46. Aline soares Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades, existe mesmo? porque tem cada pérola no vestibular…rsrs

  47. Luiz Fernando Correia e Silva Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades deveria ser o mais lido por todos nós, pois calamidade é o codinome da vida.

  48. Paulo Rodrigo Teixeira Says:

    tÓPICOs espeCiAIs Em FísICA dAs calamIDADEs?
    Resumindo: O PICO CAI E FICA A IDADE.

  49. Juciara Jose da Motta Says:

    todos somos tópicos especias p/ alguém e as calamidades quem infelizmente faz também somos nós.

  50. jocimar lima junior Says:

    tópicos especiais são aqueles por exemplo sobre: energias renováveis, biocombustíveis, reaproveitamento e reciciclagem, agropecuária sustentável e orgânica, ecoturismo, economia solidária e cadeias produtivas includentes, dentre outras tantas temáticas.

  51. Wesley Soalheiro Says:

    Tópicos das Calamidades Especiais em Fisica .. acho que errei a formula Oo’

  52. Cassiano Says:

    Sabe como é olhar à vida de um modo torto e único, todo seu? Sabe como é não evidenciar os fatos como o resto da população? Posso ter uma idéia, já que li o capítulo gratuito. Quero mais, preciso de mais!

  53. Lais Tarcilla Neves Bonfim Says:

    Tópicos especiais, como seriam especiais? para falar de uma calamidade? uma cosia tão triste?

  54. Aline Neumann Says:

    Um livro com tópicos especiais é aquele que nos faz pensar melhor sobre o quanto especiais somos.

  55. Patrick Campos Alves Says:

    Nunca gostei de física e se esse tal livro chamado Tópicos Especiais em Física das Calamidades tem algo a ver com a matéria eu… eu… eu quero ler, já que “adoro” física.

  56. Daniel Ferreira Says:

    Não serão necessários tópicos especiais, posso ganhar o livro nesse aqui mesmo.

  57. Raquel Says:

    Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades é igual você aprender Japonês em Braile.

  58. Patrick Says:

    Uma vez me perguntaram, como fazer dos tópicos especiais? Fácil, é só coloca-los em ordem e umas florzinhas na frente de cada um.

  59. Lucas de Sousa Queiroz Says:

    Estava eu em dia confuso, prova de física na escola, um cola na mão e um professor para ser driblado, quando vi que a prova tinha TÓPICOS ESPECIAS EM FÍSICA DAS CALAMIDADES, aí eu perdi o raciocínio e o professor pegou a minha ajuda extra, minha mãe vai me bater e agora eu vou aprender o que é uma calamidade de verdade

  60. Caio C. C. Lima Says:

    Lembro-me bem que no Ensino Médio foram muitos os temas estudados na disciplina de Física. Vai ver não passei no vestibular justamente porque faltei a aula em que o professor abordou o assunto atinente aos TÓPICOS ESPECIAS EM FÍSICA DAS CALAMIDADES… Dessa vez eu tenho como obrigação estudar o assunto até o fim para compreendê-lo na íntegra!

  61. Davi Marques Camargo de Mello Says:

    Queria achar nos tópicos especiais a resposta ganhadora desta promoção, só para utilizá-la primeiro…

  62. Diovana Says:

    os topicos especiais da minha vida se resumen em um só: viver ao maximo…

  63. Sá Sueira Says:

    ..me adiciona, tô em TÓPICOS ESPECIAIS..

  64. Diovana Says:

    TOPICOS ESPACIAIS EM FISICA DAS CALAMIDADES

  65. ...ana Says:

    TÓPICOS ESPECIAIS EM FISICA DAS CALAMIDADES… isso não é nada….
    qro ver qm consegue entender como uma matematica namora com um fisico….

  66. POLLAKAHHH Says:

    TOPICOS ESPECIAIS EM FISICA DAS CALAMIDADES… ESSE SÓ É UM NOME GRANDE Q DEFINE UM OTIMO LIVRO…

  67. eeeuuuu mesmaaa Says:

    vou citar alguns topicos espciais para mim:
    ganhar o livro TOPICOS ESPECIAIS EM FISICA DAS CALAMIDADES;
    ler o livro TOPICOS ESPECIAIS EM FISICA DAS CALAMIDADES; e poder dizer: eu li TOPICOS ESPECIAIS EM FISICA DAS CALAMIDADES…

  68. Marcelo Nakazawa Says:

    O livro Tópicos Especiais em Física das Calamidades pode não ser um campeão de vendas, mas com certeza não é nenhum desastre.

  69. Josué Antonio Cardoso Says:

    Nesta calamidade de comentários, atravéz da física com meus cálculos, sou especial e voraz, e neste tópico obterei este livro.

  70. Rodrigo Santos Says:

    Contanto que a resposta seja certa, qual é o problema se os Tópicos Especiais em Física das Calamidades estiverem errados?

  71. Diego Pugliesi Eça Says:

    Tópicos Especiais em Física das Calamidade tá mais pra nome de filme de ficção científica do que pra meu livro de cabeceira. Mas eu teria o maior prazer em tê-lo nela!

  72. CAROLINE SALMORIA CASARIL Says:

    Minha vida, um relato de vários tópicos especiais mas nenhum inesquecível!

  73. MINOTAURO Says:

    TÓPICOS ESPECIAIS EM FÍSICA DAS CALAMIDADES, O TÍTULO É RUIM MAS A HISTÓRIA É ÓTIMA!

  74. Tatiana Ishikawa Says:

    Tópicos especiais em física das calamidades: Nem a física, nem a química, nem a matemática conseguem explicar de onde surgiu um nome tão complicado, mas não se assuste logo de cara. Não somente os gênios, mas vocês também podem e devem ler esta obra prima da literatura.

  75. Tiago Lopes de Oliveira Says:

    O que são tópicos especiais?
    O que é física das calamidades?
    Quando receber o livro eu descubro.

  76. Miriam Cristina Fernandes Says:

    Sou ávida por conhecimento, então vai ser ótimo ler este livro, pois o título já me causou impacto e se o conteúdo corresponder vou aumentar em muito o meu vocabulário!

  77. marcelo mendonça de oliveira Says:

    “Tópicos Especiais em Fisica das Calamidades”. Isso é alguma nova do Lula ???!!!

  78. Daniel Says:

    Não entendi direito por isso quero ler o livro todo

Deixe uma resposta

