SUPER, ULTRA, MEGA, BOGA PROMOÇÃO DO DIA DO LIVRO – O RESULTADO FINAL!!

Antes de mais nada quero agradecer a todos os participantes dessa promoção incrível. Meu ato de bondade e comemoração para o dia do livro quase me deixou louco, mas acreditem, foi uma adrenalina ótima e que eu adoro.

Aqui vão alguns dados oficiais e auditados pela Leitor Voraz Consultance Co. Latin América

5954 visitas

1073 comentários participando

11 spams – nem eles ficaram de fora😛

456 pessoas –  acessaram o link do livro “O vencedor está só” de Paulo Coelho.

39 pessoasleram o meu perfil. Curiooooosos. rs

Então, vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa. Lembrando que vou mandar e-mail para todos os ganhadores para que eles recebam seus livros em casa no maior conforto.

Que rufem os tambores….. O RESULTADO!

O vencedor está só

Bruno

O vencedor está só porque não quer dividir o prêmio com ninguém.

Viviane Garcia

O vencedor está só! Que pena! Não tem graça vencer na vida sozinho!

Cecilia

O vencedor nunca está só! Ganhe 1 milhão na loteria e no outro dia você terá um milhão de “amigos”.

Botequim de Bêbado

Ricardo Grando

Ainda bem que botequim de bêbado tem dono, assim em algum momento o estabelecimento vai fechar e diversas esposas poderão reencontrar seus maridos novamente.

Alexandre Esposito

Botequim de bêbado, também conhecido como botequins de bêbados depois que você está vendo dobrado.

Luciana de Campos

Sou abstêmica… por isso quero este livro… assim, quem sabe eu não entendo o porquê do meu marido beber todo dia… e sempre chegar em casa exalando alcool e buteco sujo…

A Religião

Renata

A religião nada mais é que perguntas,muitas perguntas sem respostas,e muitas respostas sem as verdadeiras respostas.

Smadson Lima

A ciência sem a religião é aleijada, não caminha… E a religião sem a ciência é cega, compreende de olhos fechados.

Rosa Maria Borsatti Lisboa

Religião devia ser como roupa íntima: todo mundo devia usar de modo discreto e só mostrar para quem fosse realmente íntimo.

Tópicos especiais

Lorena Soares

Tópicos especiais em física das calamidades… hã??? ela escreveu sobre minha vida???

Marcelo (mmenegali no Twitter)

Seja L um leitor deste blog e V(L) seu coeficiente de voracidade de livros. Sendo N1,N2,N3,…,Nn os nerurônios de L, a felicidade do leitor L em decorrência da existência desta promoção pode ser calculada pela função F:R^n->R, tal que F(N1,N2,…,Nn) = V(L)^n. As consequências desse modelo físico no comportamento de L são tão surpreendentes que é inevitável a sua classificação como um tópico especial da física de calamidades.”

Uau, me impressionei por ter conseguido escrever um comment que parece ser frio e calculista quando, na verdade, eu estou entrando em PÂNICO POR DESEJO DE QUERER GANHAR ESSE LIVRO! :O  :S

Josi

Todos os prefeitos deveriam cursar “Tópicos especiais em física das calamidades”… assim nunca mais seria decretado estado decalamidade pública”!!!

Calma no caos

Sanseverini 12

Calma no caos são aquelas poucas horas que meu namorado dorme depois que a gente briga… Aí sim é uma caaalma… =)

Henrique Martins

CALMA NO CAOS, um manual para o dia-a-dia do motorista paulistano.

Carla W L Ferrarini

Calma no caos – É o que eu realmente espero quando meu marido ver a fatura do cartão de crédito desse mês…

Juliana S Grijó

Calma no Caos é o que eu sinto quando eu estou no meu quarto: quanto maior a bagunça, maior a entropia logo, mais estável o sistema do meu ser humano e eu me sinto mais calma.

marcelo mendonça de oliveira

Calma no Caosvulgo: Relaxa e goza. Ou então: Aperte o botãozinho do F… e boa viagem!!! Ou ainda: Alguém tem um Lexotan ?!

Melhores contos

Adriana Maria

Os melhores contos de aventuras, são aqueles que depois detomartodas num bar, você se acha o Dom Juan de Marco…Tem que ter ouvido…

Tatiane

Um dos melhores contos de aventuras que devia estar neste livro, é a maratona que estou enfrentando para ganhar o máximo de livros aqui no blog.

Rosa Maria Borsatti Lisboa

Os melhores contos de aventura? Meu marido sempre os conta, quando chega atrasado

As regras da vitória

Lê Bravo

Se você conhece as Regras da Vitória faça um favor a si mesmo, publique um livro com esse nome e fique rico.

Letícia

Uma dAS REGRAS DA VITÓRIA, é admitir que pode ter a 3ª melhor frase e ganhar o terceiro livro.

Maria

As regras da vitória? Esperem um pouco que vou perguntar amanhã na escola a minha amiga Vitória e depois venho falar aqui!

O segredo da última Escolha

Andressa Bernardes

Muitas pessoas repetemPense duas vezes antes …” Porque? Porque este é o Segredo da ultima escolha, é aquela que você não pode desistir

Renata

O segredo da última escolha está no mais profundo sentimento humano e na capacidade que cada pessoa tem de amar ao próximo.

Hanny Juliani

O segredo da última escolha é não lembrar que é a última, e aproveitá-la o máximo possível.

Roberto Edgar

O segredo da última escolha é acertar de primeira!

Alancleyton

O segredo da última escolha, é não se preocupar com nada, é a última mesmo! =D

De volta ao Mercado

Ivone Soares

Fórmula para antes de voltar pro mercado:
Solidão + reflexão = melhor solução para avaliar a antiga relação

José Dionísio

O meu prazo de validadevenceu! Preciso urgentemente de uma nova embalagem e principalmente de um conteúdo mais atual.

Virgínia

Estou de volta ao mercado, mas não fui devolvida por mal funcionamentoisto eu asseguro!

Convites da Vida

Marina Casals

Os convites da vida são aqueles que nos tiram pra dançar a noite toda e sonhar pela eternidade afora

Maurício

São convites da vida…ler um livro com o olhar mais puro e interessado,como um filho observa um pai.

Lizzie

Eu acredito nos convites da vida não porque vejo neles a chave de algo, mas porque eles indicam as portas que essa chave abre.

A Filha do Escritor

Raiana Ralita
Ah como eu queria ser A filha do escritor, e poder sem ter de gastar nada, mergulhar em mundos que para mim são distintos, ah se eu fosse A filha…

Cleide Campos
Lendo posso ir onde quiser, posso ser quem eu quiser;
hoje estou no Alasca, amanhã posso estar em Moscou;
ontem fui amante do poeta, hoje sou a filha do escritor.
Lendo eu posso tudo,
lendo sou o que sou.

Marina

Sou literalmente a filha do escritor, não deste livro, mas de histórias encantadoras que ouvi por toda a infância..

11 anos no Alasca

João Alex Dias

11 anos no Alasca não são 11 dias, mas através da leitura vou conseguir revivê-los em menos de 11 horas, pode apostar…

Aline Newmann

Somente a expressão já basta: “11 anos no Alasca”. Quer mais? Lugares especiais? Estarão todos na sua mente, ao ler o livro apaixonadamente.

Janaina

O amor é algo impressionante, não depende do lugar, da hora, quando acontece, marca…nem 11 anos no Alaska, com todo aquele frio, pode esfriar o amor!

Parabéns aos ganhadores e obrigado mesmo galera!!

Update

Primeiramente, valeu pela galera que me avisou sobre o que aconteceu nos comentários. Pô gente, foram 40 livros né. Nunca antes na história da deste país a blogosfera viu uma promoção como essa. rs

Eu me empolguei tanto com algumas respostas criativas dos participantes que acabei fazendo uma pequena besteirinha, premiei pessoas que não estavam dentro das regras que eu mesmo criei na promoção.

“Segundamente”, não vou tirar os livros dos vencedores já anunciados, mas venho aqui fazer justiça e premiar 2 novos vencedores que estão dentro das regras.

São eles:

De volta ao mercado
Rafhael Peixoto – Alguém me tira uma dúvida? Como posso estar de volta ao mercado se ainda não consegui entrar nele?! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Botequim de bêbado tem dono
Rodrigo Gonzatto – Botequim de bêbado tem dono, então cuidado pois pode ser um Open Bar.

Prometo que farei outras promoções legais e sem erros. P-R-O-M-E-T-O.
Desculpe e fiquem ligado nas novidades do blog,

O Leitor Voraz.

40 Respostas to “SUPER, ULTRA, MEGA, BOGA PROMOÇÃO DO DIA DO LIVRO – O RESULTADO FINAL!!”

  1. Josi Says:

    Ôba! Ganhei o “Tópicos especiais em física das calamidades”!!! Adorei!!!

  2. Alexandre Esposito Says:

    Ae, ganhei!

  3. Josi Says:

    Oi! Não precisa aceitar este comentário… é só para dizer que acabei de enviar meu endereço para o seu e-mail (oleitorvoraz@gmail.com)… estou super ansiosa para recebê-lo!!! Valeu!!!!!!!!!!!!

  4. Sanseverini Says:

    carambaaaa. segundo livro que eu descubro que ganho hoje e o quinto no total. Minha biblioteca vai ser só de livros que eu ganhei. ahuahuhahua.

  5. Rute cardoso Says:

    Que eu me lembre era para falar do titulo do livro, e a terceira ganhadora do livro o Vencedor está só ( Cecilia ) começa falando O Vencedor nao está só…entao acho que fugiu das regras…

  6. Henrique Martins Says:

    Ae, ganhei! [2]

  7. Letícia Says:

    Ganheeeei ganheeeeii lero leroooo blé! :P~ heheheh OBRIGADA!

  8. Daniel Ferreira Says:

    Alguns dos vencedores não escreveram uma frase. Uma frase é uma frase e ponto, muitos escreveram mais que uma frase…o que dizia nas regras era: uma frase. Concordo com alguns vencedores, outros eu deixaria de fora… mas não vejo a hora de acontecer outra loucura dessas…

  9. Diovana Says:

    é verdade… acabei de ler as frases dos vencedores. e assim como tem frases que mais parecem livros, tem tambem frases que não contem o titulo do livro.. protesto…

  10. Lucas de Sousa Queiroz Says:

    Pena que eu nao ganhei nada, tbm vi alguns q naum tinham o titulo do livro, mas td bem, na proxima quem sabe…

  11. Aline soares Says:

    Diovana Disse:

    é verdade… acabei de ler as frases dos vencedores. e assim como tem frases que mais parecem livros, tem tambem frases que não contem o titulo do livro.. protesto…

    AH É ? QUE DIZER QUE NÃO TINHA O TÍTULO DOS LIVROS EM ALGUMAS FRASES VENCEDORAS?
    SE FOR VERDADE ISSO : SACANAGEM!!!

  12. Aline soares Says:

    É MESMO ACABEI DE CONFERIR!!!

    PROTESTO [2]

    ASSIM NÃO É JUSTO…

  13. Smadson Lima Says:

    Ganhei A Religião, estou muito congratulado!!!
    Ainda bem que usei o título e fiz tudo direitinho. Parabéns aos vencedores, abraços a todos!!!
    Vou esperar meu exemplar e ler e ler…
    Livro é como felicidade, a porta tá sempre errada.

  14. Jean Paulo Rodrigues Says:

    Também achei muito injusto.. Nunca ganho nada.. Mas, acho que a minha frase era boa.. pelo menos era melhor que muitas do segredo da ultima escolha.. Sem contar que é verdade isso que o pessoal ta falando.. tem um monte de frase que foge totalmente das regras.. Não são frases.. quando são não tem o nome do Livro..

    Que decepção. Vou até tirar esse blog dos Meus favoritos.

  15. Daniel Ferreira Says:

    Bom, parabéns para quem escreveu uma FRASE que tinha O NOME DO LIVRO e ganhou. Os que ganharam sem fazer isso foram ajudados em 110%

  16. Raiana Ralita Says:

    adoreeei, ganhei o livro que eu queria!!

  17. Aline soares Says:

    Jean Paulo Rodrigues Disse:

    Também achei muito injusto.. Nunca ganho nada.. Mas, acho que a minha frase era boa.. pelo menos era melhor que muitas do segredo da ultima escolha.. Sem contar que é verdade isso que o pessoal ta falando.. tem um monte de frase que foge totalmente das regras.. Não são frases.. quando são não tem o nome do Livro..

    Que decepção. Vou até tirar esse blog dos Meus favoritos.[2]

    kkkkkkkkkkkk

  18. Aline soares Says:

    # Daniel Ferreira Disse:
    1 Novembro, 2008 às 11:27 am

    Bom, parabéns para quem escreveu uma FRASE que tinha O NOME DO LIVRO e ganhou. Os que ganharam sem fazer isso foram ajudados em 110% [2]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Leitor Voraz Says:

    Pô galera vcs tem razão, desculpe!!
    Foi uma promoção de enlouquecer mesmo. Estou reavaliando as frases indicadas.
    Até a segunda-feira terei uma resposta para todos vocês aqui no blog, ok?!

    Vou dar uma olhada em todos os comentários mais uma vez. Algumas surpresas vão aparecer com certeza.

    Jean, Rute, Aline e Daniel fiquem assim não, por favor! Desculpem, vou me redimir com certeza.

    Um abraço a todos.

  20. Josi Says:

    Ai meu deus! Eu fiz tudo certinho… não tira o livro que eu ganhei de mim não, viu? Bjs!

  21. Rute cardoso Says:

    Fico contente por quem ganhou os livros, mas fico ao mesmo tempo triste por que tentei frases as frases dentro da lilitaçao espeficada e nao ganhei e quem foge das regras ganha? não está certo…espero que tenham mudanças sim…

    Bjs

  22. Renata Says:

    GAnhei,ganhei,ganhei.
    Poxa,nem imaginava que poderia ganhar,tinha muitas frases bem legais.
    GAnhei 2 livros(A Religião e O segredo da última Escolha),estou anciosa em recebe-los.
    Já enviei meu endereço.
    Obrigada Leitor Voraz pela oportunidade!!!
    Aguardo uma próxima promoção.
    =)

  23. Renata Says:

    Putz…
    acabei de ler todos os comentários protestantes aqui!!
    Acho que minhas frases estão corretas,+ caso me tirem os livros,espero que pelo menos o ganhador,LEIA o livro e não deixe encostado apenas como um trofeu.
    Nem vou dar parabéns a galera,já que O Leitor Voraz estar reavaliando todas as frases,desejos apenas Boa Sorte á todos,incluindo a mim tb,que estou na roda.
    =/

  24. Smadson Lima Says:

    A minha estava correto, avaliando as que não continham o título, assim eu concordo, agora tirar os vencedores que fizeram tudo certo, seria dobrar um erro, pelo amor do bom senso.
    Bom, é bom que haja avaliação, por que quem escreveu com o título, tem a chance de ganhar outro… =D

  25. Renata Says:

    Renata…. o segredo da última escolha é meu…a frase que ganhou foi a minha, as “Renatas” que aparecem aí não é só vc.

  26. Aline Says:

    Leitor Voraz Disse:

    Jean, Rute, Aline e Daniel fiquem assim não, por favor! Desculpem, vou me redimir com certeza.

    Um abraço a todos.

    Que isso senhor leitor voraz, tudo bem! rsrsrs
    te entendo, errar é humano rsrs mas que foi engraçado foi…rsrs
    fica na paz.

    E PARABÉNS AOS GANHADORES QUE FIZERAM TUDO CERTINHO!

  27. Rodrigo[NightSpy] Says:

    De qualquer forma..bela promoção @oleitorvoraz.

    Parabéns aos ganhadores(ou os que vão ganhar segundo reavaliação).

    Continue com as promoções hein. hehehe

    Abraço e vlw

  28. Renata Says:

    Putz,Calma “Renata”,apenas pensei que tinha sido a minha frase,pois mandei mais de 1,nussa!!
    Se foi vc,parabéns,não quero tirar nada de ng,os e-mail estão lá pra confirmar de quem é a frase realmente.
    Não precisa me engolir.

  29. Leitor Voraz Says:

    Pronto galera fiz uma update no post e coloquei os novos ganhadores e meu pedido de desculpas!

  30. Luiz Domingues Says:

    nunca na história desse país eu vou ganhar um livro, pelo jeito.

  31. Luiz Domingues Says:

    Ah, e com ctz o Leito Voraz ouve Nerdcast… depois do MegaBoga kkk

  32. Daniel Ferreira Says:

    Justiça foi feita. Agora sim.. parabéns a todos!
    Inclusive a quem participou e não ganhou.

    Já que estou no grupo dos participantes que não levaram nada… vou ficar roendo as unhas esperando novas promoções.

    Boa sorte antecipada pra mim.

  33. Smadson Lima Says:

    Já enviei o endereço para o email que fez contato.

  34. Renata Says:

    Hehehe… desculpa Renata, não quis ser grossa, é que já recebi o email confirmando ser a minha mesmo.

  35. Renata Almeida Says:

    Blz então “Renata”,sem prob,não quis ofender ng tb.
    Recebi o e-mail tb confirmando oq eu realmente ganhei.
    + uma vez parabéns a todos e estou esperando por outra mega,ultra,empolgando promo.
    hehehe

  36. Marina Says:

    ganheeeeei *..* que lindo!

  37. Smadson Lima Says:

    Quando receber alguém avisa!!!
    É via sedex mesmo?

  38. Letícia Roese Says:

    Acabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de receber o meu!
    Vou começar a devorá-lo logo depois de lavar a louça heheheh
    OBRIGADA!
    Beijo!

  39. Rafhael Says:

    Recebi o meu hj…..passei aqui para agradecer novamente.

  40. Janaina Says:

    Olá leitor..ganhei um livro, mas ainda não recebi…snif…já mandei o endereço (se vc não recebeu, me avise)…abs

Deixe uma resposta

