Lançamento: O Deus de Barack Obama.

Se você fosse americano, além de entender como se joga beisebol, em quem você votaria? Obama ou McCain? No livro “O Deus de Barack Obama“, o autor, Stephen Mansfield, procura entender quem é o Obama cristão e como sua liderança política está fortemente ligada a sua fé.

“Sendo o primeiro afro-americano a concorrer à presidência dos Estados Unidos, Obama usa a sua incrível capacidade retórica de seus discursos para convencer o povo americano a mudar suas maneiras de pensar e agir, para que todos possam levar seu país a uma nova era de justiça e de harmonia racial, já que ele é filho de um negro africano com uma americana branca e que ainda teve um padrasto asiático.

Esse livro é indispensável para quem quer saber mais sobre o personagem principal de uma das mais importantes eleições da história do Estados Unidos.”

E aí galera, se vocês pudessem votar nas eleições de amanhã nos EUA, de quem seria seu voto, Obama ou McCain? Diz ai nos comentários.

Tags:

8 Respostas to “Lançamento: O Deus de Barack Obama.”

  1. Luiz Domingues Says:

    Eu votaria no McCain. Se celebridade fosse sinônimo de capacidade, o presidente do Brasil seria a Ângela Bismarchi.

  2. Rafael Arcanjo Says:

    Eu votaria no Obama. Votar no McCain seria continuar o mandato do Bush, e não creio que seja melhor para o mundo todo.

    Se o Obama tem capacidade de segurar o rojão ou não, ninguém sabe. Mas, quem sabe se o McCain também tem ?

  3. Silent B Says:

    Obama. Tá na hora de mudar um pouco. Segurando o rojão ou não, é boa essa abertura às novas idéias e avaliação de tendências dos democratas.

  4. Lary Leal Says:

    Eu votaria em Obama… Ontem, assistindo ao Jornal da Record, uma pergunta foi feita: QUEM É O HOMEM QUE VAI GOVERNAR O MUNDO NOS PRÓXIMOS ANOS? Eu parei e pensei “pqp”. Tem gente que ainda não se deu conta que cara não vai estar a frente apenas dos EUA. O cara que vai assumir a Casa Branca será o imperador de Todas As Nações. QUE MEDO oO

  5. Vinicius Costa Says:

    Acho que votaria no McCain, mas não por ele ficar engraçado quando tenta levantar os braços, mas sim porque para o Brasil, é melhor um presidente que acredite no Livre Comércio…

    O Obama pode ser carismático, mas a campanha dele é puro Marketing. Está vendendo uma idéia falsa, de que a vitória dele será melhor para o mundo inteiro… Ninguém parou para pensar o motivo de todo esse circo ao redor das eleições americanas?

    O resto do mundo nem entende como é feita a votação por lá, às vezes nem os próprios americanos entendem… Mas todo mundo toma partido, baseando-se APENAS em Marketing… Sem nem saber o que Obama já fez, ou o que pretende fazer…

    O curioso é que os “grandes formadores de opinião” (inclusive da blogosfera) se deixaram seduzir por toda essa campanha… Tanto dinheiro gasto, e que poderia ser investido em outras coisas (como por exemplo a reestruturação de New Orleans, ou até mesmo as crianças famintas da África que agora só aparecem em PPTs melancólicos).

    “Ahhh, mas vai ser o primeiro presidente negro da história americana”… E daí? No que isso influencia o seu bolso diretamente? O buraco da sua rua vai ser tapado só porque Obama ganhou? Seu filho vai parar de ser aprovado automaticamente nas escolas públicas? Sabe, é tanta mobilização por causas inúteis, tanto espaço na imprensa para algo que não vai trazer benefícios ao Brasil…

    Obama ou McCain, tanto faz, eu continuo achando que os EUA são arrogantes, burros e que mereciam mais 10 anos de Bush… Mas o resto do mundo é melhor que eles, e não merece tanto castigo…

    A eleição de Obama vai seguir os mesmos passos da eleição de Lula aqui no Brasil… “Oba, oba! Vamos mudar!! Mudança no ar!! Tudo vai melhorar.”, e aí, 2 anos depois vão falar “Ué, mas tá tudo igual… O que houve?”

  6. Dorly Neto Says:

    Esse vídeo prova que ele não é cristão:

    http://br.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88&feature=related

  7. Jéssica Alves Says:

    Eu votaria no OBAMA. Não por ele ser negro, ou por parecer um popstar, como muito vêm batendo nesta mesma tecla, mas por ele provar que é um excelente estrategista e não dar continuidade a uma guerra injustificável. Obama é a personificação da esperança.

  8. Promoção “O Deus de Barack Obama” « Blog do Leitor Voraz Says:

    […] Blog do Leitor Voraz Para comemorar o Dia do Livro, 40 livros para os mais criativos da web! « Lançamento: O Deus de Barack Obama. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: