Promoção “O Deus de Barack Obama”

capa2Aproveitando o ensejo das eleições americanas estou aqui novamente para fazer uma promoção de um livro bem legal.

Desta vez o livro que vou sortear será “O Deus de Barack Obama“. Isso mesmo, esse que eu  coloquei no post anterior a esse, e que fala um pouco do possível próximo presidente da terra dos hot-dogs, caso ganhe a eleição contra  John McCain.

A pergunta a ser respondida na promoção é a seguinte:

Se você fosse eleito presidente do EUA qual seria sua primeira providência?

As 3 melhores respostas levam o livro. Prazo? Vou deixar rolar até amanhã ao meio dia, horário de Brasília, não de Washington, ok!

Boa sorte!!

___________

Update com os resultados.

Que rufem os tambores. Com 100% dos comentários apurados os grandes ganhadores são…

Felipe Groos

Transferiria todos os recursos destinados a fins militares para pesquisas da area da saude, enfase em cancer e Aids trairia os militares de volta pra casa, mas mandaria grupos engenheiros para apoiar projetos sociais (retirada de minas, tratamento de agua, etc…), em suma usaria os recursos destinados a destruicao para prover bem estar a populacao mundial.

Fátima Theo

Iria querer ficar bem na “fotografia”. Trataria logo de assinar o “Protocolo de Kioto”. Somos vítimas dessa e de muitas outras “poluições” dos EUA. Basta! Elas escurecem as nossas “mentes”, não deixam que a gente “pense”, e faz-nos parecer “menos gente”!

Luciano Russo

Nomearia o Schwarzenegger como Ministro da Defesa.

Hasta la vista, baby!

Parabéns aos vencedores e suas propostas incríveis!

Muitos participantes tem vocação para política, deu pra perceber, não deixem de aproveitar esse talento e visitem o meu querido blog que vai estar cheio de novidades sempre.

abraços a todos

116 Respostas to “Promoção “O Deus de Barack Obama””

  1. Bruno Mendonça Says:

    A primeira coisa que eu fazer é sentir vergonha, por ter a economia do mundo em minhas mãos e olhar pro meu próprio umbigo.

  2. Rubens Says:

    A primeira coisa faria caso fosse eleito seria de retirar as tropas americanas do Iraque e Afeganistão e, consequentemente, reduzir os gastos militares.

  3. Dorly Neto Says:

    A primeira ação de qualquer presidente dos EUA deveria ser de pedir desculpa por todos os atos que seu país fez ao redor do mundo, desculpas a cada família que a “guerra contra o terror’ machucou, cada mãe que perdeu seu filho injustamente, e pedir desculpas as próprias mães americanas, que mandam seus filhos para outro continente lutar por uma guerra fictícia que só enriquece os que estão no poder, uma falsa liberdade que aliena os que tem bom coração.

  4. Pri Alves Says:

    A primeira coisa que faria? seria parar de exportar alimentos (ex: trigo) para países de 3º mundo. Criar projetos que pudessem ajudar e viabilizar a agricultura nesses países.

  5. LaryLeal Says:

    Tiraria a face de George Washington das células de 1 dollar e estamparia Ozzy Osbourne \o/ yeah

  6. L@uR!nh@ Says:

    O laryleal mandou muito bem!

    Eu faria um twitter do presidente e deixaria o povo do mundo decidir tudo ao meu alcance através de promoções de “melhor frase”, como as do leitor voraz.!

  7. Vilander Says:

    A primeira coisa que eu faria, seria um discurso.

    Discurso! discurso! discurso!

  8. Laila Flower Says:

    E pintaria toda a casa branca de azul, colocaria uma placa no pentágono escrito “não pouse aqui” e tiraria os soldados do Iraque e, no lugar, encheria de artistas da Broadway!

  9. Priscila Soares Says:

    Seria mostrar para as pessoas que eu digo Não as guerras. Nenhum tipo de violência seria aceita por mim e com isso, construiremos uma nova nação.

  10. Felipe Groos Says:

    Transferiria todos os recursos destinados a fins militares para pesquisas da area da saude, enfase em cancer e Aids trairia os militares de volta pra casa, mas mandaria grupos engenheiros para apoiar projetos sociais (retirada de minas, tratamento de agua, etc…), em suma usaria os recursos destinados a destruicao para prover bem estar a populacao mundial.

  11. Lizzie Says:

    A primeira coisa que eu faria se fosse eleita presidente seria investir um pouco mais em uma educação não limitada e não preconceituosa, além de trabalhar bem o conceito político nas escolhas, para que daqui há alguns anos não tivéssemos que escolher entre o ‘menos pior’ dos presidentes.
    Mas enfim… Minha primeira atitude seria dizer um não à guerra, um não ao patriotismo ingóbil e um não aos altos preços do Mc Donald’s. [Rsrs].

  12. Roberto Reche Martins Says:

    Se eu fosse eleito presidente do EUA gostaria de dar minha contribuição para que a ânsia pelo poder e a ganância material dessa nação acabasse, se isso se concretizasse poderíamos melhorar muito o nosso mundo, diminuindo as guerras e consequentementre reduzindo a fome dos nossos semelhantes, também dando um grande salto na tentativa de consertar o caos em que se encontra o nosso meio ambiente.

  13. Alessandra Barbosa Says:

    Se eu fosse eleito presidente do EUA eu iria fazer alianças com outros países para lutar por um mundo melhor, mais justo e desenvolvido. É claro que iria propor a primeira aliança ao BRASIL por possuir uma economia sólida.

  14. Igres Leandro Says:

    A primeira coisa que eu faria seria voltar meu potencial de presidente de uma das nações mais poderosas do mundo para as relações com outros países, trabalhando os acordos de paz, combatendo a fome e a miséria, ajudando a diminuir os efeitos do aquecimento global e todos os outros grandes problemas que assolam a humanidade e precisam ser solucionados para o bem comum. Só assim poderia sentir-me pleno em meu cargo, distribuindo o poder a mim concedido da forma mais benéfica possível.

  15. Neto Macedo Says:

    Se agora eu já não faço nada, quando eu fosse eleito presidente dos EUA, não ia fazer porra nenhuma! Já ia ser presidente da maior potência (em decadência) do mundo, aí era só sentar e curtir a vida, viagens oficiais, etecéteras.

  16. The Best Says:

    A primeira coisa que eu faria seria agradecer ao povo por ter votado em mim. E a minha primeira ação seria fazer uma reunião de emergência com economistas e bancos para ver uma forma viavel de melhorar a estabilidade economica do país, que anda mal das pernas e está levando o mundo junto.

  17. Regina Says:

    Agradecer à Deus por tamanha vitória! Não é fácil ganhar uma eleição nos EUA!

  18. Fátima Theo Says:

    Iria querer ficar bem na “fotografia”. Trataria logo de assinar o “Protocolo de Kioto”. Somos vítimas dessa e de muitas outras “poluições” dos EUA. Basta! Elas escurecem as nossas “mentes”, não deixam que a gente “pense”, e faz-nos parecer “menos gente”!

  19. Christina Hortencio Says:

    Pra começar, iria tentar desfazer a imagem de país opressor feita pelo Bush.

  20. Ricardo Panaggio Says:

    Se eu fosse eleito o presidente dos Estados Unidos, a primeira coisa que iria fazer era tentar por ordem nesse caos econômico. O governo atual não ajudou muito quando podia =/

  21. Raiana Ralita Says:

    Em primeiro lugar agradeceria por ter ganho e o que eu faria com toda certeza era tentar fazer com que os EUA fosse visto como um páís e não como uma mera nação controladora da economia, eu iria orgulhar os americanos.

  22. Cayo Medeiros aka. yogodoshi Says:

    Recontrataria o Jack Bauer!

  23. Dani *Doduti* Says:

    A primeira coisa que eu faria seria negociar com o Brasil a compra de umas urnas eletrônicas pra minha reeleição, porque do jeito que é hoje, não dá! Démodé demais!

  24. Dafne Says:

    Primeiramente eu assinaria o Tratado de Kyoto, convocaria uma reunião com o G8 e começaria a me desculpar pelos erros que aconteceram no passado. Faria acordos de paz com os países que os EUA tem problema e tentaria fazer o mundo caminhar para um futuro melhor.

  25. carolina Says:

    Pedir demissão! Deus me livre de ter o mundo nas mãos,de ser alvo de culpa de toda desgraça e toda graça que ocorre no mundo. Assim como poderia salvar milhares, poderia matar milhões,frente a isso, ao menos tenho coragem de assumir que é dificil, SIM, vida de presidente e que prefiro estar com minha familia e contribuir como posso para uma sociedade mais justa!

  26. José Marcos Ramos Says:

    Se eu fosse eleito presidente do EUA, negro que sou, a minha primeira providência seria tomar posse logo, antes que eles arrependessem. Etá povinho difícil!…

  27. Douglas Says:

    Eu iria fazer o que sempre sonhei: levaria minha família para um piquenique no Salão Oval da Casa Branca!

  28. Luciano Russo Says:

    Nomearia o Schwarzenegger como Ministro da Defesa.

    Hasta la vista, baby!

  29. Cláudia Says:

    A primeira providência? Contrataria muitos seguranças para me proteger e mandaria minha família para alguma colônia de pescadores no nordeste brasileiro para viver no anonimato, afinal todos estaríamos correndo perigo a partir daquele momento…

  30. Janaina Says:

    Tirar as tropas do Iraque e ajudar, diplomaticamente, para que eles governem o local em que vivem. Sua cultura, religião, costumes precisam de ser respeitados.

  31. Andréia Says:

    Minha primeira providência assim que soubesse de minha vitória seria um pagode na laje, com churrasquinho de proteína de soja [?] para comemorar. Convidaria Jay-Z, Beyoncé, Kim Kardashian, Heidi, Seal, Ellen DeGeneres e toda a cambada que me apoiou para agradecer. [porque eu quero essa patota me apoiando também]

    Agora, ser presidente? Apenas depois de 20 de janeiro e até lá é só alegria. Trabalhar antes da hora sem receber? Nem pensar, meu bem! Já assinaram a minha carta de alforria [também] faz tempo.

  32. Fernanda Matos Costa Says:

    Se eu fosse eleita, a minha primeira providência seria tirar férias, porque como pelos próximos quatro anos eu não iria sossegar um minuto, aproveitaria bastante para descansar antes de começar uma das tarefas mais complicadas do mundo: ser presidente dos EUA!

  33. Fernanda Matos Costa Says:

    Eu agradeceria a Deus por ter conseguido ser eleita e também pediria sabedoria e serenidade para ser o melhor presidente de todos os tempos!!!

  34. Aline soares Says:

    Tomaria medidas contra o racismo que impera nos Estados Unidos.

  35. Aline Dulce Says:

    Pra começar faria os Americanos serem menos etnocêntricos,porque nenhuma grande nação é eterna,durante a História Mundial tivemos exemplos de Grandes potências que caíram,e daria um jeito na economia,porque o mundo ainda é cotado em Dólar!

  36. clésio reichelm Says:

    Tomaria medidas drásticas e urgentes para tentar recuperar a economia americana,porque dela ainda depende a economia mundial,o mundo não vai aguentar mais uma segunda grande depressão!

  37. Mirela Schimit Says:

    Usaria o poder que o eua ainda exerce no mundo para fazer algo bom por ele. Olhar com carinho para o aquecimento global e levantar a bandeira branca para guerra seria um excelente começo e uma ótima maneira pra começar a se retratar!

  38. Guilherme Tauil Says:

    A primeira coisa que faria seria uma estátua em praça pública do Dr. Patch Addams, um norte-americano que realmente merece.

  39. claudio schamis Says:

    Minha primeira providência seria marcar um encontro com o Lula e dizer tudo aquilo que sempre ficou engasgado em minha garganta. Afinal, Lula presidente ninguém merece, nem eu como presidente dos Estados Unidos.

  40. Ney Anderson Says:

    Eu mandaria fazer um salão anexo ao oval e colocaria várias estagiárias de todas as raças e religiões.

    Ney Anderson.

  41. carolina carvalho Says:

    MANDARIA PINTAR A CASA BRANCA DE ROSA!

  42. BEATRIZ Says:

    Tentaria combater a fome e a aids na África.Eles precisam muito!

  43. MARLENE PACHECO Says:

    Se eleita for, nomearei Tio Patinhas Ministro da Economia para que ele resolva definitivamente esta crise mundial.

  44. Maria Says:

    Construiria um ponte do México aos EUA, pronto, assim ficaria mais fácil para todos…

  45. Felipe Martins Says:

    [No Plano Sério, eu…]
    Primeiramente, eu tentaria otimizar a cultura norte-americana, extingüindo gradativamente o preconceito racial, o qual continua sendo muito freqüente na sociedade norte-americana atual.
    Com programas estratégicos, eu tentaria atingir em cheio nesse alvo que é o racismo.

    [No Plano Irreverência, eu…]
    Faria um acordo com o Brasil, sendo parceiro exclusivo desse país maravilhoso, com altas potencialidades e diversões (praia, futebol, samba….), construindo um túnel de integração ligando essas duas nações!

  46. Rafhael Peixoto Says:

    Gritava que nem um doido, desesperadamente.

  47. nora abreu Says:

    Se fosse eleita presidente dos EUA,a primeira coisa que faria era contratar
    para trabalhar comigos todos aqueles que opinaram aqui.
    Exeto:Maria,Marlene pacheco,Carolina Carvalho,Ney Anderson,claudio schamis,Aline Dulce(um presidente não pode obrigar um povo a nada,nem
    deixar de ser etnocêntricos),Andréia,Cláudia,Luciano Russo,carolina,Neto Macedo,Laila Flowe,L@uR!nh@,Bruno Mendonça,LaryLeal.
    Daria a eles,muitos livros de presente.

  48. Antonio Says:

    Faria com que todos os ESTADOS do mundo ficassem também UNIDOS lutando em prol do bem estar de cada cidadão que habite o planeta Terra.E assim, inimigos como a fome e a guerra , seriam exterminados eternamente.

  49. Ana Wiezzer Says:

    Convidaria o Osama para comparecer à minha posse…

  50. André Solnik Says:

    Pintaria a Casa Branca de uma corzinha mais interessante. Branco já deu, né? Que tal um laranja, um verde? Hein, hein?

  51. Guilherme Says:

    Nomearia Monica Lewinsky como secretária, para depois, quem sabe, ir escolher umas estagiárias.

  52. Eldo Cordelier Says:

    Iria retomar a rodada de Doha das negociações da OMC, visando um mundo melhor e mais igualitário, onde proporia diminuir as barreiras comerciais em todo o mundo, com foco no livre comércio para os países em desenvolvimento. Tendo convergência na diminuição de subsídios agrícolas e industriais em prol de países desenvolvidos, e em desenvolvimento, tornando as regras de comércio mais livres, em prol de um mundo sem fome e melhor.

  53. Filipe Machado Says:

    A primeira a coisa a fazer seria pedir desculpas à todos os países do planeta pelos erros políticos dos governos americanos anteriores e depois começar a realizar as propostas da campanha.

  54. Vera Lucia Says:

    Minha primeira providência seria dominar a Ásia, a Oceania e mais 1 continente a minha escolha. Se eu conseguisse dominar o mundo seria bom também… Mas se nada disso der certo, ficaria contente só com o Canadá.

  55. Stephanie Says:

    A minha primeira providência seria desenvolver um sistema de votação mais rápido, seguro e eficiente, porque que diabos de eleições são essas que se demora quase dois dias para saber o resultado? Pior ainda, que se enfrenta fila de 5 horas! Depois reclamam que o Bush foi reeleito… Também, como uma eleição desorganizada dessas! Deveriam vir até aqui o Brasil para aprender com os “subdesenvolvidos” como se faz uma eleição de verdade!

  56. Maria Carolina Says:

    A minha primeira providência era dar um pé na bunda do Bush!!!

  57. Rafael Says:

    Tirar as tropas do Iraque e negociar a paz com os países inimigos

  58. Paty Patita Says:

    dar um tapa na cara desses americanos racistas.

  59. Reginaldo Candido de Melo Says:

    Seria um discurso para o meu povo que o “xerife” do mundo morreu e nasceu um parceiro do desenvolvimento dos paises mais pobres e um aliado da economia de mercado, onde dentro deste contesto quem sairia o grande vencedor seria o mundo.

  60. Ivone Soares de Abreu Says:

    Os Estados Unidos deveria ter um feriado nacional dedicado a negros e imigrantes, já que sofrem tanta discriminação por lá, mas representam uma parcela importante, e economicamente ativa, da população. Como Presidente, eu instituiria o “Dia do Negro e do Imigrante”.

  61. Diego Vital Says:

    Eu dormiria. Só assim para poder me recuperar do desgate dos meses de campanha e acordar com toda a energia necessária para comandar uma potência mundial da forma com que ela necessita.

  62. Marcelo Nakazawa Says:

    Eu iria para a Casa Branca, para fazer um inventário de todos os pertences que existem, antes que o Bush suma com algo.

  63. Fátima Theo Says:

    Iria visitar o Bush e faria esta mesma pergunta a ele. Tudo que ele responder, farei exatamente o contrário porque Bush foi o maior presidente “mentiroso” dos EUA, de todos os tempos!

  64. GABRIEL VIEIRA Says:

    Iria tomar providências urgentes quanto a preservação da Amazônia conscientizando brasileiros e estrangeiros para esta empreitada pois se a Amazônia é de fato, o “pulmão do mundo” é um direito de todos respirar melhor.

  65. elaine cristina Says:

    Dar um chute na bunda do Bush

  66. Lur Says:

    Estou divida entre o que fazer primeiro, mas retiraria as tropas do Iraque e do Afeganistão é o primeiro passo de qualquer ser humano sensato que assuma a presidência, e na seqüência reunir os ministros da enconomia com Bill Gates, Ronald Trump, Warem Buffer e outros milionários para achar um fim para a crise. Se eles cuidam também do próprio dinheiro vão ter as melhores ideias para a crise financeira!

  67. Michele Geiger Says:

    A primeira providência a ser tomada seria tirar as tropas americanas do Iraque e do Afeganistão. Chega de guerras! O mundo precisa de paz e prosperidade. Acho que como presidente da maior potência do mundo, teria que por ordem nesse mundo bagunçado, ao invés de bagunçar ainda mais.

  68. Willian Dias Says:

    Contrataria uma secretária mais bonita que a Monica…

  69. Márcia Says:

    Eu reduziria o déficit educacional na América Latina, diminuiria as desigualdades sociais no mundo e respeitaria a soberania do Brasil quanto à Amazônia.

  70. chris Says:

    A primeira coisa que eu faria seria ajudar as pessoas dos países que necessitam e não tentar exterminá-las com guerras.

  71. Antonio Carlos Heiselmann Says:

    Promoveria um encontro com os grandes líderes mundiais (incluindo os desafetos) com o objetivo de deixar claro que o novo líder está pronto para conviver com as diferenças e de que respeita a cultura e a filosofia de outros povos.

  72. Paulo Henrique de Souza Says:

    Iria rever os gastos do presidente anterior com a indústria da guerra e direcionar esse montante para ajudar a economia dos países afetados pela crise econômica, iniciada devido o consumismo e crédito fácil dos norte americanos. Assim combateria Dois dos maiores problemas norte americanos perante a opinião pública mundial.

  73. Catia Says:

    Traria orgulho a nação com a mesma esperança de fé e paz que o sustentou duarante toda a sua história.

  74. Fátima Theo Says:

    Minha primeira providência seria mudar a cor da “CASA BRANCA”, pois, a cor atual sempre me pareceu uma DISCRIMINAÇÃO RACIAL!

  75. Carlos Dutra Says:

    A primeira providência como presidente norte-americano seria cortar os impostos para combustíveis estrangeiros, como o álcool brasileiro, e com isso tentar estabilizar o petróleo dando-lhe novos fins.

  76. Maria Carolina Says:

    Minha primeira providência seria dormir até o dia da posse, pois eu teria quatro anos de terror pela frente.

  77. Thais Says:

    Minha 1ª providência seria mediar um acordo entre palestinos e israelenses, acabar com Guantánamo, legalizar o casamento gay em estados que ainda é proibido, estabilizar a economia, assinar o protocolo de Kyoto… tá, são as primeiras providências!

  78. Tiago Luiz Says:

    A primeira providência? Mandar Bush pai e Bush filho, de mala e cuia, para umas férias longas no Iraque e no Afeganistão!! =D

  79. ANGELO LOPES Says:

    Se você fosse eleito presidente do EUA qual seria sua primeira providência?

    ACABARIA COM ESSAS GUERRAS IDIOTAS E CONVOCARIA O MUNDO A AJUDAR PAÍSES QUE SOFREM COM FALTA DE ALIMENTOS, ÁGUA, REMÉDIOS.
    USARIA O PODERIO ECONÔMICO PARA QUESTÕES HUMANITÁRIAS, AFINAL O MUNDO PERTENCE A TODOS E NÃO APENAS A UM PAÍS.

  80. DERSON Says:

    Faria uma reunião com as maiores autoridades cientificas e de políticas públicas do mundo para organizarmos uma série de ações para realmente salvarmos o planeta Terra! E isto inclui desde espécies ameaçadas a baixar radicalmente os índices de poluição que são lançados no mundo inteiro. Naturalmente que estes esforços demandariam uma nova direção do dinheiro gasto com guerras, para se voltarem ao que realmente interessa salvar a nossa espécie que no correr da carruagem devera ser a próxima a ser marcada por seu esticão.

  81. Carla Says:

    Se a “ficha” já tiver caído eu pediria para ser internado, pq só DOIDO para se candidatar ao cargo mais odiado do mundo! ou sejá já ter milhões de inimigos no 1º dia de tra balho…Lá ele!

  82. Julio Says:

    Mandaria bush pro iraque

  83. DERSON Says:

    A frente da Presidência dos EUA, e de uma crise das bolsas de mercado só comparada há de 1929, quebra da bolsa de Nova York. Daria início a uma “revolução” sem armas onde um maior valor seria dado a figura humana, uma revolução tão profunda que reuniríamos as idéias das mente mais brilhante do mundo desde o início dos tempos, para estabelecer uma nova maneira de se viver! Algo que provavelmente nos distanciaríamos do Capitalismo “selvagem” mais tão pouco não nos aproximaríamos do Comunismo, simplesmente algo novo e totalmente diferente… Mas que certamente nos salvaria das condições de fome de muito e regalias de pouco… Uma revolução que ao longo suas estratégias de ações iriam mudar para sempre o quadro de diferenças sociais, seria como o mundo todo se tornasse uma família em que uns cuidaria dos outro para que todos ficassem bem. Parece ser impossível? Eu afirmo, a partir de hoje estou certo que não é! Juntos podemos tornar possível! Esta será uma das minhas ações como Presidente.

  84. DERSON Says:

    A frente da Presidência dos EUA, e de uma crise das bolsas de mercado só comparada há de 1929, quebra da bolsa de Nova York. Daria início a uma “revolução” sem armas onde um maior valor seria dado a figura humana, uma revolução tão profunda que reuniríamos as idéias das mente mais brilhante do mundo desde o início dos tempos, para estabelecer uma nova maneira de se viver! Algo que provavelmente nos distanciaríamos do Capitalismo “selvagem” mas tão pouco não nos aproximaríamos do Comunismo, simplesmente algo novo e totalmente diferente… Mas que certamente nos salvaria das condições de fome de muito e regalias de pouco… Uma revolução que ao longo suas estratégias de ações iriam mudar para sempre o quadro de diferenças sociais, seria como o mundo todo se tornasse uma família em que uns cuidaria dos outro para que todos ficassem bem. Parece ser impossível? Eu afirmo, a partir de hoje estou certo que não é! Juntos podemos tornar possível! Esta será uma das minhas ações como Presidente.

  85. DERSON Says:

    Uma revolução que ao longo suas estratégias de ações iriam mudar para sempre o quadro de diferenças sociais, seria como o mundo todo se tornasse uma família em que uns cuidaria dos outro para que todos ficassem bem. Parece ser impossível? Eu afirmo, a partir de hoje estou certo que não é! Juntos podemos tornar possível! Esta será uma das minhas ações como Presidente.

  86. MARISA Says:

    Proibiria a discriminação que ainda existe por lá, usaria a força de maior potência mundial para unir os povos e diminuir a fome e a miséria mundial e trabalharia a favor da paz não fomentaria ainda mais as guerras!

  87. Rute cardoso Says:

    Seria fácil demais falar sobre a crise que os E.U.A passam, pois só se fala nisso, a primeira coisa que realmente faria acho que seria uma Ajuda a regiao Sul dos Estados unidos que anda totalmente abandonad, uma atencao especialpara aquela gente que em muito contribuiu para me eleger.

  88. Arimatea Júnior Says:

    Pregaria enfim a paz com atitudes de união para todos os povos!

  89. DERSON Says:

    Mandaria o Buch para uma cadeira para terrorista nos EUA, porém antes faria uma cirurgia plástica em seu rosto para ficar idêntico ao Bin Laden.

  90. MARCELO Says:

    ENVIAVA PRO OSAMA BIN LADEN O TELEFONE E ENDREÇO DO BUSH.

  91. camila pereira Says:

    Começaria uma nova era, igualdade entre branco e negros, buscaria a igualdade e a paz, retiraria as tropas dos paises em conflito e faria um trabalho excepcional de conscientização nos americanos.

  92. BEATRIZ Says:

    # MARCELO Disse:
    5 Novembro, 2008 às 12:36 pm

    ENVIAVA PRO OSAMA BIN LADEN O TELEFONE E ENDREÇO DO BUSH.

    boa marcelo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  93. BEATRIZ Says:

    SE A PROMOÇÃO É ATÉ MEIO DIA JÁ ERA PRA TER SIDO ENCERRADA. SÃO 1:44 HRS JÁ POW!!!

  94. Henrique Martins Says:

    Criar o Ministério da Leitura, e nomear o Leitor Voraz como ministro.

  95. Daniela Saez Says:

    Acabaria com o fast-food imediatamente, assim diminuiria 02 problemas de uma vez só, o problema com obesidade que acho que é o número 1 e o problema da alimentação não saúdavel.

  96. Adiléa Márlia Isaltino Generoso Says:

    Eu iria unir todos os povos das nações num só coração, acabando com a discriminação. Ser a favor da inclusão, legalizando todos os imigrantes. Afinal o sol nasceu para todos.

  97. Gabriella Morais de Santana Says:

    A primeira providência a ser tomada seria acabar com a miséria e a violência e construir um plano mundial para salvar o planeta

  98. Maria Aparecida Pereira cunha Says:

    Se eu fosse Presidente,em primeiro lugar acabaria com a guerra só assim a Economia fluia melhor.

  99. leo seabra Says:

    ih, cheguei tarde e o Obama levou neh

  100. Luis Says:

    A primeira coisa que faria? seria comemorar muito!!!!
    hehehe

  101. José Luis Baptista de Lima Filho Says:

    Faria um grande churrasco, chamaria o Lula para fazer a caipirinha, Sarkozy para trazer a atração musical, e o Putin para “encher a cara” comigo, dizem que a vodka que o Lula usa deixa até o Putin mal.

  102. Simone Ramiro Silveira Says:

    Minha primeira providência seria promover um encontro ” NUNCA É TARDE PARA PROMOVER A PAZ ”
    convidando todos os países do mundo.Neste encontro todos os países colocariam suas opiniãoes e posições sobre o que fazer para promover de vez a Paz MUNDIAL e acabar com qualquer tipo de violência, preconceito e lutas medíocres por pedaços de terras.

  103. Julio Cesar Cruz Collares da Rocha Says:

    Eu faria um exorcismo para tirar o encosto do George Bush da Casa Branca o mais rápido possível!

  104. Adilson José Says:

    Pediria desculpas para todos os paises do mundo e tiraria as tropas do Iraque.

  105. Deborah Says:

    Eu enviaria os ilegais de volta pra seus países de origem, assim não precisaria me preocupar com a baixa de empregos para os cidadãos americanos, ou a falta de dinheiro com os impostos que ilegal nenhum paga. E ai talves o sistema de ajuda as pessoas de baixa renda no Estados Unidos poderiam ser vistas como uma boa saída.

  106. Magna Marcia Martins Says:

    Eu incentivaria o turismo legal nas cidades americanas, baixaria as taxas de juros dos impréstimos internacionais para paises emergentes,incentivaria o intercâmbio cultural entre os paises da américa do sul e os EUA, daria pr~emios cumulativos em dólares para pessoas com novas idéias que me ajudassem a acabar com a crise financeira internacional,ajudaria a classe média com incentivos e menos impostos,e priorizaria a educação dando maior qualidade e melhores condições para os pobres estudarem, com alojamentos ,alimentação e ajuda de custo.
    Afinal tudo é possivel.

  107. Jarival Says:

    A maioria dos presidentes dos Estados Unidos pertenceram e pertence as Sociedades Secretas. E são essas Sociedades Secretas que governam o mundo. A maioria os presidentes são fantoches nas mãos dessas Sociedades Secretas.

    Jarival

  108. Andrea Gimenez Says:

    A primeira coisa que eu faria seria chorar de emoção por ter ganhado a eleição mais importante do planeta.

  109. Renata Cordeiro Says:

    Eu faria meu discurso de posse.. e depois a minha primeira medida seria trazer as tropas de volta e ordenar a criação de vídeos sobre os países mais pobres para mostrar ao povo americano que existem realidades diferentes que o mundo não é o umbigo deles!

  110. Sidnei Gargani de oliveira Says:

    minha primeira providencia era colocar meu governo com base noa ensinamentos biblicos ,poes este é nosso manual de instrução do fabricante ,que é Deus!

  111. leandro cassiano ferreira Says:

    A primeira coisa seria detetizar a casa branca tirando tudo que se refere ao presidente bush e tentaria aprender com seus erros fazendo o que realmente é certo e o que é importante não só pros americanos mais prar o mundo. sempre confiando em Deus pois sem ele nada podemos fazer e trazendo o povo para ele.

  112. Rodrigo Ramos Pinto Says:

    Proibiria o uso e a praticação de Seitas e socieadade secretas assim sociedades secretas como Ku Klux Klan e os Neonazistas estariam tudo pesos e assim não me preocuparia em ter minha vida e de minha familia em perigo, e ainda aliviriaria a raça negra no USA.

  113. Dulcinéa Santarosa Says:

    Tomaria posse!

  114. THAIS GLEICE ANDRADE Says:

    Adotar medidas de preservação de vida no Planeta, a saber, fiscalizar as principais indústrias que emitem gases, que não só atigem a saúde dos norte americanos, mas violam o direito difuso de todo o planeta, o ar; bem como retirar as tropas do Iraque, as “tropas” que violem o direito à soberania nacional de cada país, e principalmente que violem o direito à vida.

  115. Urias Turbiani Says:

    A primeira coisa que eu faria seria agradecer ao povo por ter votado em mim e a Deus, afinal não é fácil ganhar num sistema eleitoral tão complicado que nem os americanos entendem direito. E a minha primeira ação seria fazer uma reunião de emergência com economistas e bancos para ver uma forma viavel de melhorar a estabilidade economica do país, retirar as tropas do iraque e promover um maior diálogo com países do oriente médio e américa latina, inclusive acabar com embargo a Cuba.

  116. Eu Says:

    Mandava Jorge W.Bush pro Vietnam!!

Deixe uma resposta

