Promoção Guinness World Records Day

guiness_2009_livro_oculos1Bem amiguinhos hoje é o Guinness World Records Day. Pra comemorar esse dia tenho 1 promoção irada e um baita desafio pra vocês que adoram o  Guinness Wolrd Records 2009, que agora vem com imagens 3D iradas pra caraca!

O livro tem 289 páginas recheadas de recordes de pirar a cabeça. Tem desde a Maior Marinha sem saída pro mar (Hãã??), o queijo mais fedido do mundo (ecaaa), o arroto mais alto de uma mulher (eita) e a parceria mais lucrativa da história do cinema (Santa Biblioteca Nacional, é muita $$$).

Enfim, é uma verdadeira Bíblia de curiosidades bizarras e interessantes.

Promoção

O blogueiro que fizer um post sobre um recorde qualquer do Guinness World Records e conseguir reunir mais comentários até as 23:59h de sexta feira, dia 21/11, leva pra casa 2 Guinness Wolrd Records 2009 autografados por 2 recordistas mundias: Rico de Souza, o surfista que liderou o maior número de surfistas em uma única onda (84 surfistas) e a russa Svetlana Pankratova, que tem 1,96m de altura e 1,32 só de pernas.

CALMA MEU QUERIDO BLOGUEIRO!! Antes de correr pro seu blog, fique sabendo das seguintes regrinhas pra participar:

1-No seu post tem que ter o link para este site, que é o site oficial do Guinness World Records 2009.

2-O segundo livro tem que ser sorteado entre as pessoas que comentarem no seu blog. (Pô, eles que ajudarão você a faturar esse incrível livro, você não vai vacilar com eles e não dar nada em troca, né?)

3-Assim que você postar sobre a promoção mande o link pelos comentários deste post.

Chama a família os amigos, gato, cachorro, papagaio e a bibliotecária pra comentar que você fatura esse livro.

E agora, que rufem os tambores. TUUUUUUM-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum.

O DESAFIO DO LEITOR VORAZ!!!

Se aparecerem 30 links de blogs diferentes participando dessa promoção, eu, o Leitor Voraz,  vou dar de presente mais um Guinness World Records 2009 autografado por aqueles mesmos recordistas, para o post mais irado, legal, completão e maneiro entre os 30 primeiros blogueiros que mandarem o link pra cá.

Meus queridos leitores, são 2 chances de ganhar esse livro irado. Tá esperando o que?? Participa logo!!

18 Respostas to “Promoção Guinness World Records Day”

  1. Bruno Says:

    Estou participando. Esse é meu post.

    http://www.salvearainha.com/2008/11/14/o-grande-recorde-do-cinema/

  2. Andreas Weber Says:

    Postei já no meu blog!

    http://blogdascuriosidades.zip.net/

  3. Daniel Says:

    Não consigo postar o link aqui…

  4. Marcos Freitas Says:

    Eu também não consigo, te mandei um email sobre isso, mas já fiz o post sobre o assunto.

  5. Leitor Voraz Says:

    1,2,3 testando…
    http://www.guinnessworldrecords2009.com.br/

    Viu galera, pode mandar que já tá OK!!

  6. Daniel Says:

    Ainda não consigo….

  7. Bruna Says:

    Eu queria muito ganhar um livro desse … mas tem um probleminha … naum tenho blog … =/
    Mas td bem esperarei outras promoções …
    Obrigada

  8. Bruna Says:

    https://oleitorvoraz.wordpress.com/2008/11/13/promocao-guinness-world-recodrs-day/#comment-1399

  9. Marcos Freitas Says:

    Também não estou conseguindo.

    Daniel, o seu blog é do blogspot?

    Pode ser que existe algum filtro, sei lá.

  10. Marcos Freitas Says:

    Leitor Voraz,

    Te enviei o link do meu blog no email que você me respondeu, tente coloca-lo nos comentários, e veja se você consegue, eu estou achando que o wordpressa colocou um filtro para links do blogspot.

  11. Daniel Says:

    é sim, pode ser isso…

    e como quebrar esse filtro ?

  12. Leitor Voraz Says:

    Ué, Marcos e Daniel eu consegui colocar.

    Link do Marcos aqui:
    http://passageirodomundo.blogspot.com/2008/11/guinness-world-recodrs-maior-esttua-de.html

    Link do Daniel aqui:
    http://aquigeral.blogspot.com/2008/11/guinness-world-records-churrasco-ao-ar.html

    Todas as configurações pra envio de links estão OK. Mas mesmo assim vou investigar.

    O resto da galera pode mandar numa boa, se rolar algum problema me avisem.

  13. Daniel Says:

    Ok leitor voraz…valeu.
    Nao sei mais eu nao consigo postar.
    Agora deixa eu divulgar o link, ver se eu consigo esse livro.

  14. Daniel Says:

    acho maneiro ver os recordes é um forma de uma pessoa entrar pra historia fazendo algo diferencial

  15. Marcos Freitas Says:

    Obrigado, sempre comento em blogs do wordpress, e nunca notei esse dificuldade.

  16. promonauta Says:

    eu não to conseguindo mandar… meu blog é blogspot

  17. Leitor Voraz Says:

    Galera eu já fiz de tudo e esse problema continua. Desculpa aê!!

    Quem não conseguir postar o link do blogspot é só mandar um e-mail pa mim oleitorvoraz@gmail.com

    Olha aí o seu link Promonauta:
    http://amostrasdopromonauta.blogspot.com/2008/11/ol-pessoal-tudo-bem.html

  18. Fabrício Says:

    Quem ganhou?

Deixe uma resposta

