[Resultado da Promoção] Almanaque do Rock

almanaquerock1

E vamos ao resultado da nossa promoção roqueira de Natal, galera.

O ganhador foi… [suspense]

Roney Belhassof, do blog Meme de Carbono.

Tá aí o “textinho” do nosso ganhador:

Fui uma criança nerd que praticamente só ouvia música clássica até que o dono do curso onde eu fazia Inglês me apresentou ao Supertramp. Depois conheci Queen, Rush, Pink Floyd e até Black Sabath, mas vou ficar com Another Brick on the Wall com uma das músicas que mais me marcou.

Nasci em 67 e sempre digo que se fosse uns 5 anos mais velho certamente teria me envolvido em problemas com a ditadura.

Eu devia ter uns 13 ou 14 anos quando vi o filme do Pink Floyd e me encantei com a parte de Another Brick. Ali decidi definitivamente que jamais seria um autômato manipulado pelo sistema.

Parabéns ao Roney e a todos que participaram da promoção.

Fiquem sempre ligados no blog.
Muitas promoções vindo por aí em 2009.
Feliz Ano Novo, galera!

Deixe uma resposta

