Resultado da promoção do pacotão de férias do Leitor Voraz!

Antes gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção em comemoração ao meu aniversário e ao dia do leitor. Foi um sucesso total! Para vocês terem idéia, fiquei louco conferindo nome de livro, frase e escolhendo a mais criativa.

Minha promoção comemorativa contou com 818 visitas e 98 comentários participantes.

Então, vamos lá, chega de enrolar…
A autora da melhor frase foi:

Débora

No ano passado era uma pessoa estranha, vivia entre “Anjos e Demônios”, mas este ano de 2009 quero ver “A vida como ela é”, cansei de viver “ Uma vida inventada”, pois meu namorado me trocou pela vizinha; aquela que é mais conhecida como “A cabra vadia”; Mas a vida é isso mesmo, “perdas e ganhos”.

Com os livros:

1. Anjos e Demônios – BROWN, DAN
2. A vida como ela é – RODRIGUES, NELSON / GONÇALVES, MILTON
3. Uma vida inventada – PROENÇA, MAITE / RAVACHE, IRENE
4. A cabra vadia – RODRIGUES, NELSON
5. Perdas e Ganhos – LUFT, LYA FETT

Arrasou Débora! Você ganhou um pacotão com 5 (cinco) livros para se deliciar nas férias.🙂

6 Respostas to “Resultado da promoção do pacotão de férias do Leitor Voraz!”

  1. Ramon Silva Says:

    Parabéns à ganhadora!

    Estou aguardando ansiosamente a próxima promoção.

    Abraços!

  2. Alzira de Oliveira Says:

    Eu sou mesmo “Um Lobo da Estepe!” Comecei o ano com “Perdas e Danos”, fiquei pensando em como encontrar “O Mulato” e, tal qual “Pollyanna Moça” saí a passear com “As Walkírias” e achei “Que longe é um lugar que não existe”… Alucinada como “Antígone” analisei “Minhas Vidas”, perdi a promoção e serei obrigada a “Viver Cem Anos de Solidão”…

  3. Débora Says:

    Ebaaaaa!!!!!

    ganheii!!!! ehhehe

  4. Thiago Magalhães Says:

    Débora,

    Manda os livros para mim, pois você já leu todos em 2008, não é?
    Porque a frase era pra ser feita com os livros que foram lidos por nós em 2008. Se der manda um pra mim. Valeu!

  5. Renata Almeida Says:

    PARABÉNS!!
    Aguardo anciosa a próxima promoção.
    (:

  6. Débora Says:

    Ebaa, os livros chegaram ontem!

    hj já começo ler!!

    =D

Deixe uma resposta

