Vem aí: Cartas entre amigos

Cartas entre amigos

Como encarar a perda de uma pessoa querida? Como não se abalar com a solidão, a inveja, a falta de compaixão e a violência? O que fazer com o duro convívio entre razão e paixão? O que fazer com amor, dor, esquecimento e tantos outros sentimentos que insistem em nos perseguir? Perguntas difíceis, não?

Estes são alguns dos questionamentos abordados no livro “Cartas entre amigos – sobre medos contemporâneos”, de Gabriel Chalita e Fábio de Melo, que será lançado em maio pela Ediouro. As histórias contadas trazem à tona angústias, medos, ódio, inveja e solidão, sentimentos que qualquer um de nós carrega na alma e no coração.

No livro, Chalita e o Padre Fábio de Melo lançam mão de um dos meios de comunicação mais antigos da humanidade: a troca de cartas (sim, de cartas!), tão poeticamente presente no passado e hoje esquecida pelas pessoas.

Não perca a chance refletir sobre seus próprios sentimentos.

<voz de locutor mode=on>Breve numa livraria perto de você!<voz de locutor mode=off>

7 Respostas to “Vem aí: Cartas entre amigos”

  1. Carolina Says:

    Olá, me interessei pelo livro. Quando será lançado? Qual será o preço? Aqui em salvador eu vou poder encontrar em quais livrarias? Aguardo informações. O Gabriel e o Padre Fábio juntos? Nossa deve ser uma obra prima e com certeza vai ser um sucesso!

  2. leobraganca Says:

    Mto legal. Chalita é um grande escritor. Aprendi filosofia com ele. Apesar de não achar legal a vaidade excessiva do Pe. Fábio, tb escreve muito bem. O livro promete! =)

  3. Ciça Says:

    Saudades da época em que eu trocava cartas com amigos. Ficava horas escrevendo aquelas cartas demoradas e elaboradas, colocava em um envelope bonito, ia parar o Correio e enviava. Eram semanas de espera, até receber a carta de resposta, feita com igual carinho e apreço. Nada a ver com os e-mails monossilábicos e abreviados de hoje. Nada mais sem graça do que:
    Oie! Td bem?
    Kd vc??
    Saudades de vc! Encontrei c/ o @crigo hj. Kra, ele tah mto gato!
    Pq vc nao sai c/ a galera + tarde?
    bjssss

  4. Elaine Says:

    Já estou na fila para comprá-lo. Realmente, esses dois quando se juntam… é muita sabedoria junta, aliás, eles são as principais referências para a geração de hoje, verdadeiros exemplos de vida. Será interessante conhecer suas reflexões sobre os medos que fazem parte da nossa condição humana. Sem dúvida, será um sucesso.

  5. ANDRE VIEIRA Says:

    Estou super ancioso pelo lançamento do livro do Padre Fábio e o Gabriel-“CARTAS ENTRE AMIGOS” cada livro lançado pelo PADRE me traz muitos ensinamentos. De Fato ele nos favorece com sua sabedoria e nos reconforta de forma incrivél ele sempre fala pela voz de DEUS.
    Padre Fábio é um verdadeiro pai, mestre e amigo.

  6. Cartas Entre Amigos: evento de lançamento do livro « Blog do Leitor Voraz Says:

    […] sobre um livro em si, mas sim sobre o evento de lançamento de um. Se você for um leitor fiel, já deve estar por dentro do livro Cartas Entre Amigos. Não lembra?! Pois saiba que ele já foi lançado, e está vendendo […]

  7. Edna L. Fonseca de Almeida Says:

    Estou mto anciosa para ter o meu. Admiro muito o trabalho e a dedicação dessas duas pessoas maravilhosas, tenho certeza vai ser um gde sucesso este livro e vai ajudar muitas pessoas…
    Muito obrigado padre Fabio e Gabriel Chalita vocês dois são um ou melhor dois presentes de Deus em nossas Vidas…….Edna 13/04/2009

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: