Resultado da promoção do Pequeno Príncipe

Que o Pequeno Príncipe era o livro mais amado do mundo eu já sabia, mas será que meu blog é o mais amado dos fanáticos por livros? Recebi mais de 120 comentários no post da última promoção!!! Tive que parar minhas leituras por mais de meia hora para conseguir ler todas as participações.

Sem mais delongas, vamos ao resultado?😛

O primeiro livro vai para o Brunno Vianna, que escreveu o seguinte:

• Brunno Vianna Disse:
20/04/2009 às 12:26
Porque ele lembra aos adultos, que estes um dia foram crianças, mostrando também o valor da amizade e que uma pessoa não precisa de quase nada para ser feliz quando conserva no espírito uma pureza de criança. O Pequeno Príncipe nos leva à nossa própria realidade, questionando o que nós somos e o que gostaríamos de ser, deixando claro que a pureza pode ser e com certeza é uma grande aliada da maturidade. A juventude é um estado de espírito. Ninguém envelhece porque quer. O livro fala de infância, inocência, o que nos lembra nossos sonhos mais antigos e pessoas que partiram. Estas lembranças são marcantes e fazem com que o livro seja inesquecível e amado pelo mundo todo, e consecutivamente, um sucesso.

O segundo exemplar vai para a Sarah, que participou com a seguinte resposta:

• Sarah Disse:
22/04/2009 às 10:31
Quem disse que ele é livro pra criança? Criança sabe das coisas. Esse livro foi feito pra adultos! Eles sim se esquecem do essencial da vida: a dedicação (como uma rosa que é igual à todas as outras, mas é especial por causa do tempo que gastamos com ela); a amizade (como a da raposa, que se inunda de felicidade ao ser cativada); a beleza (de simples momentos, como a espera de alguém querido: ’se você vem as 4, desde as 3 eu serei feliz’); e a responsabilidade (aquela que você tem perante aqueles que se apaixonam por você). O livro é o mais amado porque depois que lemos, fechamos os olhos e vemos com os olhos do coração. Aprendi a ser humilde e a sonhar com ele! Ganhei? rs

Parabéns petits! Vocês se mostraram verdadeiros conhecedores da filosofia por trás do Pequeno Príncipe. Entrarei em contato com vocês para pegar as informações de envío.

2 Respostas to “Resultado da promoção do Pequeno Príncipe”

  1. Rachel Bardy Says:

    Não acredito que não consegui participar!
    Protelei o envio de minha resposta e acabei perdendo a promoção =/
    Parabéns aos ganhadores… e ao autor do blog por um blog tão interessante!

  2. Aline Godoi Says:

    Saco, não ganhei… de novo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: