Cartas Entre Amigos: evento de lançamento do livro

Esse post não será sobre um livro em si, mas sim sobre o evento de lançamento de um. Se você for um leitor fiel, já deve estar por dentro do livro Cartas Entre Amigos. Não lembra?! Pois saiba que ele já foi lançado, e está vendendo PRA CARAMBA!

Para a nossa felicidade, os autores, padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita, participarão de um evento para conversar com os fãs e autografar seus livros.

  • Curitiba (12/05)
    Local: Livrarias Curitiba
    Horário: 19hs
    Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Centro
    Serão distribuidas senhas a partir das 17hs na livraria
  • Rio de Janeiro (14/05)
    Local: Academia Brasileira de Letras
    Hora: 17:30h
    Endereço: Av Presidente Wilson, 203 – Castelo
  • São Paulo (13/05)
    Local: Livraria Cultura
    Horário: 19hs
    Endereço: Av. Paulista, 2073
    Serão distribuidas senhas a partir das 17hs na livraria

    Em SP, além da noite de autógrafos, os presentes terão uma bela surpresa: uma palestra e um coquetel. Que chique, hein!

clip_image001

É isso ai galerinha! Prestem atenção nas datas e não fiquem de fora dessa.

3 Respostas to “Cartas Entre Amigos: evento de lançamento do livro”

  1. Edna L. Fonseca de Almeida Says:

    Olá queridos Pde Fabio e Gabriel Chalita, ainda não adquiri o livro mas tenho certeza que vou adorar, assim como admiro e tenho mto carinho por vocês dois. Sou estudante do curso de Pedagogia, amo a Educação e por isso optei por este curso, e você Gabriel Chalita é minha gde inspiração,um grande Educador. O senhor Pde Fabio de Melo é meu amigo, meu conselheiro e também minha inspiração, adoro suas músicas, suas palavras, porque qdo as ouço sinto sinto a presença maior de Deus. Agradeço mto a Deus pela oportunidade de poder ouvi-los e também de ler os livros que escrevem.

  2. Edna L. Fonseca de Almeida Says:

    Um grande abraço aos dois e Parabéns pelo livro.

  3. GILSA CLEMENTE Says:

    OLA, MEUS AMIGOS E IRMAOS DE CORAÇÃO
    MORO EM OSASCO E ESTOU AMANDO LER ESSE LIVRO QUANTA CONHECIDENCIA ENTRE OS SERES HUMANOS MEU DEUS, CERTAMENTE TODOS QUE LEEM ESTAO SE IDENTIFICANDO COM OS QUESTIONAMENTOS…
    GOSTARIA MUITO DE SABER COMO INCENTIVAR UM AMIGO QUE ESTUDAVA PARA SER PADRE E ACABOU DESISTINDO E ATUALMENTE E ATEU ESTÁ EM CRISE COM O MUNDO E DEPRESSÃO.
    NÃO SEI COMO AJUDA-LO COM ESSA “CORDA QUE ARREBENTOU” ESTOU TENTANDO AMARRA A DELE NA MINHA APESAR DE NÃO SER 100% SAUDAVEL, SOU PORTADORA DE LUPUS, GRAÇAS A MEU BOM DEUS TENHO ALGO QUE MUITOS INFELIZMENTE NAO TEM A CORAGEM E FÉ PARA LEVAR UMA VIDA NORMAL E LUTAR CONTRA O PRECONCEITO
    DA NOSSA SOCIEDADE AONDE AS PESSOAS PORTADORES DE QUALQUER DEFICIENCIA SAO DESCRIMINADAS COMO SE ELAS NAO OLHASSEM PARA SEU INTERIOR E NOTASSEM COMO FAZEM PARTE DA CEGUEIRA…
    TODOS MEUS RELACIONAMENTOS NAO DERAM CERTO ESTAVA TUDO BEM ATE O MOMENTO QUE EU CONTE A MINHA HISTORIA E MINHA VIDA QUE E MUITO LINDA DE SER ESCRITA.
    MAS CONTINUO COM TODA MINHA CORAGEM E FORÇA EM CONSTRUIR O SOBRADO DOS MEUS SONHOS.
    FICAM COM DEUS

    GILSA

Deixe uma resposta

