O leão mais famoso da internet virou livro

Com certeza vocês devem lembrar do vídeo de um leão que reconheceu seus criadores mesmo depois de 1 ano vivendo na selva. Esse vídeo fez sucesso rapidinho e emocionou um monte de gente pela internet (ok, confesso, também me emocionei :P).

Se você achou o vídeo legal, prepare-se para algo ainda melhor!

leaoÉ isso mesmo! Anthony Bourke e John Rendal, os criadores do leão, resolveram reeditar o livro de 1971 que contava a história do Christian. \o/

No livro Um Leão Chamado Christian, você descobrirá a história por trás do vídeo do youtube e ainda encontrará um montão de fotos do leão e os dois amigos. Legal né?

Estou pensando em dar esse livro de presente para vocês. O que vocês acham? Voltem aqui na segunda-feira!😀

2 Respostas to “O leão mais famoso da internet virou livro”

  1. Dorly Neto Says:

    Eu quero ler esse livro *__*

  2. Jovina P.Costa Neto Says:

    Que coisa mais linda!Me emocionei na hora e me arrepiei também.

Deixe uma resposta

