Promoção Dia do Amigo

christian_fotoNão impliquem com o meu estado emocional no dia de hoje. Eu assumo que o dia do amigo me deixa nhê-nhê-nhê. Mas, caramba! Tô pra achar alguma coisa tão importante e especial do que a amizade verdadeira. Os verdadeiros amigos estão sempre com você: na alegria e natristeza, na saúde e na doença. Essa citação deve ter sido inspirada na amizade. Só pode.

Então, nesse dia supimpa, vou soltar uma promoção para presentear um de vocês. Junto disso, quem ganhar vai poder presentear o melhor amigo. Como eu disse na sexta passada, o livro é ‘Um Leão Chamado Christian‘. Quer história de amizade mais linda do que essa? Conhece? Então conta pra gente, pois para ganhar o livro é exatamente isso que vocês vão precisar fazer. Além de responder uma perguntinha. Vamos lá?

Vá até o site do livro e responda:

O que Ace responde quando John pergunta “Por que não o compramos?”. Dica: está entre aspas. Depois, diga o nome de um super amigo seu e escreva porque ele é tão importante para você. Será escolhida a história mais legal, junto da resposta correta. Quem ganhar leva dois livros: um pra você e outro pro seu amigo indicado. Respondam tudo num único comentário com um email válido, ok? O resultado sai amanhã às 16h.

Obs. Se você tiver mais de um amigo especial, pode contar outra história com seu outro amigo. Isso com a resposta da pergunta de novo, em outro comentário.

10 Respostas to “Promoção Dia do Amigo”

  1. Marcos Freitas Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian. Linda resposta, mostra que antes mesmo de John sugerir, Ace já tinha se apaixonado por Christian.

    Vejo o Douglas, meu namorado, como um grande amigo. Temos muitas trocas e afinidades e nesses seis anos que estamos juntos, se não houvesse uma amizade, a convivência seria impossível. Será se seriamos amigos caso houvesse uma ruptura na relação? Não sei dizer ao certo, no inicio não, mas depois de algum tempo, não descartaria essa possibilidade. No término, sempre uma das partes é contrariada e gostaria de continuar o relacionamento e por esse motivo é complicado ser amigo de quem se ama e temos desejos sexuais. Sempre o coração falará mais alto e os impulsos serão evidenciados. Mas hoje, o Douglas é a pessoas mais presente em minha vida, o meu melhor amigo.

  2. Paulo Humberto Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    Meu amigo:Márcio.

    Poderia dizer que Márcio é meu amigo por me fazer rir como se vivesse contando piadas,ou pelo apoio que sempre dá nas horas díficeis,ou talvez pelo dinheiro que me empresta sem questionar quando estou na pindaíba,mas não…

    Márcio é meu melhor amigo,pelo simples fato de saber quando quero falar,e viramos a noite conversando,e sabe muito bem que ás vezes um olhar já basta para que eu sinta sua presença!
    Eu tenho o mair tesouro de todos,um amigo de verdade!

  3. clésio reichelm Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    Iracilda.
    Ela é minha melhor amiga desde que o momento em que sonhei existir.
    Ela me coloca a frente de tudo nessa vida,ás vezes me coloca até na frente dos seus próprios interesses.
    Minha melhor amiga,me dá colo e carinho desde molequinho,me coloca de castigo e me puxa a orelha se estou indo longe demais,e sempre me recebe com um sorriso,mesmo estando um pouco chateada.
    A mnha melhor amiga é a mulher que eu orgulhosamente chamo de Mãe!

  4. Aline Dulce Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    Amiga:Marcela.

    A Marcela é tão importante na minha vida quanto o ar que respiro.
    Somos tão cúmplices e amigas,que até nos parecemos fisicamente,sem termos parentesco algum,além da irmandade de alma e coração.
    Marcela sabe me ouvir quando preciso,me trazer de volta a realidade quando sonhando demais caminho para fora dela.
    Enfim,essa minha amiga,parceira,irmã,faz com que meu mundo seja mais tolo,mais feliz.
    Sou feliz porque tenho uma amiga para me fazer sorrir todos os dias!

  5. Iracilda Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    Clésio:Não posso deixar de concordar com o que meu filho disse acima e dizer,que é recíproco.
    No mundo onde pais e filhos parecem não falar a mesma língua,eu tive a sorte de ter um filho amigo,que me apóia em todas as decisões,que soube me entender tantas vezes sem questionar ou se rebelar!

    Eu sou a mãe mais feliz do mundo,porque tenho um filho 2 em 1,filho emtempo integral,e ainda faz hora extra para ser um amigo muito presente e carinhoso!

  6. Mariana Oliveira Says:

    Ace diz: Já o batizei de Christian.
    Achei lindo, é aquele processo de transmissão de pensamentos, que só acontece com quem é MUITO amigo.

    Eu moro em POA há quatro anos, numa história que se confunde muito com a da minha amiga Karen. Nós duas viemos estudar na capital (eu de Torres, ela de Pelotas) aos 17 anos, sem pais, sem amigos, sem conhecer a cidade. Nesses quatro anos, muita coisa aconteceu: moramos em um pensionato de freiras, dividimos um apartamento no Bonfim, conhecemos as loucuras dos primeiros semestres da faculdade, começamos a trabalhar de verdade, fizemos viagens, brigamos, voltamos, brigamos de novo por ciumes, fomos nos visitar de madrugada, conversamos e nos entendemos. Ela esteve presente nos momentos mais difíceis (que só quem sai de casa tão cedo conhece bem) e nos mais divertidos, e mesmo quando ficamos afastadas por algum tempo, quando nos reencontramos é como se fosse o Christian encontrando o Ace e o John: parece que é o reconhecimento imediato, a mesma alegria, o mesmo carinho de sempre. não muda nada. essa é a amizade verdadeira, a que é reconhecível, não importa quanto tempo passou, só com um olhar e um abraço.

  7. Marcos Farias Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    A amiga é a Alline. Amiga porque é meu anjo da guarda, é quem me ama de uma forma que me assusta, que me surpreende. É quem me ver realizar um sonho pessoal e fica mais feliz do que eu mesmo.
    Há dez anos, fui o professor de informática de uma garotinha muito inteligente, que ficava depois da aula pra ouvir as idéias (toscas) que eu tinha para os livros que escrevia. De lá pra cá eu a vi crescer, aparecer, sem jamais perder o sorriso da criança que conheci. Partilhamos muitos momentos na vida, muitas fases, muitas descobertas. Somos muito diferentes um do outro o que só me faz ter a certeza de que a amizade é algo que não se explica.

  8. Renata Fern Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    O meu melhor amigo é Freitas, meu queridíssimo Freitas. Simplesmente porque ele é o meu comparte, meu parceiro, meu bem, alguém que não mede esforços para me tornar sempre “a mais feliz”.

  9. Luis Says:

    Ace diz: “Já o batizei de Christian.”

    Há duas coisas que me ligam à minha amiga Marina: amizade e paixão. Conheci ela há cinco anos atrás e descobri nela minha alma gêmea. Gostamos das mesmas coisas, lemos os mesmos livros, vemos os mesmo filmes. E somos apaixonados pelas mesmas coisas. Eu, porém, nutro uma paixão maior: por ela. Mas a paixão é algo que se acaba com o tempo, então tenho receio dessa paixão acabar e eu perder minha grande amiga, minha alma gêmea. E a dúvida persiste. Devo declarar meu amor por ela e correr risco de perdê-la um dia por algum capricho da natureza? Ou me mantenho amigo apenas, escondendo a paixão que sinto por ela? Há com certeza, um leão querendo escapar dentro de mim, mas eu o seguro com todas as forças do mundo. Quem irá vencer: eu, ou o leão?

  10. Henrique Scarduelli Says:

    Ace responde: Já o batizei de Christian.

    Amigo: Meu pai, Jurandir.
    Deve se estranho alguem fala que o melhor amigo que tem é o proprio pai, mas é a pura verdade. Nunca tive um amigo que ligasse tanto pra mim como esse cara. Eu sei que logo pensam: “Claro! Ele é seu pai! É uma relação de pai e filho, poxa!”, mas é muito mais que isso. Esse velho me faz ri, me apóia quando preciso, me faz rir mais, me ensina a cozinhar (serio) e toda a minha vida é baseada no que ele me mostra. Todo o meu senso crítico, a minha visão do mundo, como tratar as pessoas, tudo isso e muito mais eu aprendi com ele, e eu sei que levarei pro resto da vida. É simplismente o meu melhor amigo. E ja que o assunto é amigo, citarei um original Jurandir Scarduelli: “Como assim ele é chato? Amigo não se escolhe guri! Tu tens que se amigo de todos, não importa o que. Nunca se sabe quando você vai precisar de um ombro pra se apoiar.”

Deixe uma resposta

