Promoção Dia dos Pais

capa_Eita dia especial. É o dia do nosso herói. É o dia daquele cara que faz a gente acreditar que pode desbravar o mundo todo. Que pode ser jogador de futebol, astronauta e bombeiro ao mesmo tempo – tudo ao mesmo tempo! Rá! Demais! Meu pai é assim. Além de me passar bons valores, foi ele quem me ensinou a ter esse hábito supimpa de ler. Nesse dia dos pais eu vou sufocar o velho. Aproveitar que não dá pra fazer isso sempre.

Em homenagem a esse dia, vou sortear o novo livro do John Grogan. ‘De Volta para Casa‘ é uma biografia cheia de valores. Iguais aos que a gente aprende com nossos pais. Além de ser agradável ler a escrita do autor, você vai se divertir com as histórias da infância dele. Muitas vezes eu ri lendo esse livro.  É um título que conta todas as fases que John passa até conhecer Jenny, quando dá início a sua própria vida e sai da casa dos pais. Valores, diversão e emoção é o que você vai achar ao ler ‘De Volta para Casa‘. Eu acho esse autor muito bom. Por isso que li Marley e eu (John Grogan é o autor de Marley e eu, mas esse livro não fala de cachorro, tá?)

Espero que você goste, seu pai, sua mãe, seus amigos, seu chefe, a tia do café, todo mundo.🙂

Bom, vamos lá? Para participar vá até o site do livro e responda: Qual é o nome da Primeira Parte? Nascendo, crescendo, envelhecendo, morrendo ou bebendo? Depois volte aqui com a resposta e junto escreva porque seu pai merece ganhar esse livro (tudo bem, eu sei que vão é pegar o livro pra vocês!). Responda tudo em um tópico só, com um email válido. A promoção será encerrada na próxima segunda-feira, dia 10 de Agosto, às 10h da manhã e o resultado sai no mesmo dia às 14h.

Boa sorte!!!

21 Respostas to “Promoção Dia dos Pais”

  1. José Marcos Ramos Says:

    Crescendo, é o nome do primeiro capítulo.
    Meu pai merece ganhar este livro porque o nosso amor vai crescendo a cada geração, filhos, netos, bisnetos, tataranetos e memorias que o tempo nunca vai apagar.

  2. lhbr2000 Says:

    “Crescendo”. Por que ele foi o alicerce que me manteve em pé ate hoje e me fez chegar onde eu cheguei.

  3. Dani Doduti Says:

    O nome da primeira parte é “Crescendo”

    E meu pai merece ganhar esse livro porque ele é muito bom em fazer filha. Pelo menos a primeira que ele fez saiu perfeita!

    =)

  4. Dani Doduti Says:

    Quer saber?

    Quem merce ganhar esse livro sou eu, que sou mãe e PAI do @MeninoLucas!

    =)

  5. Luiza Helena Amorim Says:

    A primeira parte do livro chama-se “Crescendo”. Ele gosta muito de ler, livros, revistas tudo que lhe cai nas mãos. Deve ser por isso que sempre conta histórias com detalhes, tem memória de elefante, um papo agradável. Um livro para ele é sempre uma surpresa agradável. E como filha de peixe, peixinha é, também aprecio uma boa leitura, principalmente biografias. Teremos prazer em ler juntos e depois discutir o livro. Quer presente melhor para pai e filha que dividir um bom livro?

  6. noemi oliveira de barros Says:

    Crescendo é o nome do primeiro capitulo!!

    Meu pai merece ganhar esse livro para que possamos juntos Crescer no mundo da literatura,alegria,sonhos e fantasias!!uma comunhão de almas em volta de um mesmo objetivo!
    Um super pai sempre merece o melhor!

    Noemi Barros

  7. Elia Says:

    Crescendo, é o nome do primeiro capítulo.
    Meu pai merece ganhar esse livro porque acho que, no fim das contas, nunca consegui dar valor pra toda luta que ele enfrentou pra me criar. Se sou o que sou hoje é graças a meu pai e, não por eu ser muita coisa mas pelo trabalho que eu dei, acho que ele merece um agrado. Afinal, o meu pai é o melhor pai do mundo! Além disso ele foi pai e mãe por um tempo e me indicou o caminho da literatura que hoje eu trilho com muito prazer.

  8. raquel dos anjos Says:

    Chama Crescendo

    Meu pai merece ganhar pois ele é uma pessoa que sempre acreditou no meu crescimento pessoal e profissional. Acreditou nos meus sonhos mais malucos e sempre esteve ao meu lado nos momentos que mais precisava de atenção, carinho e um colo amigo.

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com

  9. Olavo Says:

    Primeiro capitulo crescendo.

    Pq eu mereço ganhar o livro??

    humm vamos ver rs

    Pq como diz meu perfil no blog “Sou acima de tudo um pai”

  10. Júlio Says:

    O nome da primeira parte é “Crescendo”.

    Bem, desde pequeno sempre gostei de ler. Talvez seja genético. Os primeiros livros de verdade que li, daqueles os quais posso falar que levarei para o resto da minha vida, eram do meu pai. Acho que meu pai merece ganhar esse livro só pelo fato de ser meu pai, nada mais que isso.

  11. Vany Laubé Says:

    O nome da primeira parte é “Crescendo” – aliás, ótima jogada esta e a apresentação em PDF do livro é tudo de bom na página dele. Agora, como é que será feita esta entrega??? Como saber que não tem jabá neste jirimum?

    Eu vim aqui via twitter do amigo Leo Bragança… só para deixar registrado!
    Agora, o endereço de entrega do livro – vc pega no e-mail comigo, falou? ;D
    Tks e obrigada pela oportunidade!

    Abs

    Feliz dia dos pais – se vc for um (eu sou pãe – entende a figura de linguagem, né?)

  12. LUCIANA SANTIAGO Says:

    O nome da primeira parte é “Crescendo”.

    “DE” início, meu pai merece ganhar esse livro porque foi ele quem sempre esteve à minha “VOLTA”, pronto “PRA” me socorrer em qualquer apuro; e foi ele quem me ensinou valores que nunca pensei existir; e é ele hoje o motivo que tenho pra voltar pra “CASA”.

  13. Felipe Martins Says:

    A primeira parte do livro se chama Crescendo.

    Meu pai merece ganhar esse livro porque com sua super visão de raio-x ele enxerga minhas aflições, porque com sua super força me ampara nas dificuldades e porque, além de tudo isso, ele é um verdadeiro Leitor Voraz!

  14. Luciana Ferreira Says:

    Crescendo, meu pai é assim um ser sempre em crescimento que com sua alma grandiosa merece ganhar este livro porque sei que após ler vai emprestar a alguém para que o maior número de pessoas leiam e ganhe aprendizagem.

  15. Ronaldo Fernandes Says:

    O primeiro capitulo chama Crescendo.

    Meu pai merece esse livro pois ele acaba de se aposentar, quer fazer um monte de coisas que nunca fez na vida, e como ler um livro nunca foi seu forte e é uma vontade dele, crei oque esse livro possas ser um excelente ponto de partida.

    Abraços

  16. Danillo Salviano Says:

    Crescendo.Meu pai merece ganhar porque ele não copletou os estudos, então esse livro seria uma forma de nos divertimos ,porque eu acabaria ensinando ele a ler melhor e eu me diverteria junto de meu pai lende essa fantastica historia.

  17. Elide Says:

    Crescendo. Meu pai merece pq ele continua crescendo, em amor, em carinho, em dedicação.

  18. Aline Cristina D M Says:

    “Crescendo” é o nome do primeiro capitulo!!

    Meu pai é o meu maior tesouro, assim como ele, livro vale ouro. Esse então vai ser um estouro para a sua coleção!

  19. Michelle Ferreira Costa Says:

    Primeira parte do livro: Crescendo

    Meu pai merece esse livro por ser o meu herói da vida real, aquele que sempre me incentivou a fazer dos meus sonhos realidade e faz, da minha realidade, um verdadeiro sonho.

  20. Andreas Richter Weber Says:

    Crescendo.

    Eu considero que meu pai mereça lever este belo livro pois foi ele que passou comigo os momentos ALEGRES,TRISTES,FELIZES,AMARGOS,e nunca,nunca mesmo me abandonou! Foi ele que me ensinou a me divertir,foi ele que me deu educação,foi ele que esteve naqueles momentos tão dificeis,foi ele que esteve naqueles momentos tão alegres,foi ele que hoje está comigo firme e forte e eu só sei de uma coisa: cada vez eu gosto mais dele! Pai eu te amo!

  21. "De Volta para Casa" de John Grogan | Melancia na Cabeça Says:

    […] dia 5 de Agosto decidi participar da promoção de dia dos pais do @oleitorvoraz, no dia 10 saiu o resultado e o livro “De Volta Para Casa” era meu. […]

Deixe uma resposta

