Resultado da promoção do Dia dos Pais

capa_

Boa tarde, pessoal. Como foi o Dia dos Pais? Eu espero que tenha sido um dia daqueles. Eu abracei meu velho e beijei a careca dele. Divertido!

Bom, vamos ao resultado da promoção? Quem ganhou o livro De Volta pra Casa do John Grogan, respondeu assim:

“Crescendo, é o nome do primeiro capítulo.
Meu pai merece ganhar esse livro porque acho que, no fim das contas, nunca consegui dar valor pra toda luta que ele enfrentou pra me criar. Se sou o que sou hoje é graças a meu pai e, não por eu ser muita coisa mas pelo trabalho que eu dei, acho que ele merece um agrado. Afinal, o meu pai é o melhor pai do mundo! Além disso ele foi pai e mãe por um tempo e me indicou o caminho da literatura que hoje eu trilho com muito prazer.”

Elia, você me emocionou. Por isso, você é o vencedor! Manda seu endereço completo para o email oleitorvoraz@gmail.com – para ganhar seu livro. Parabéns!

Pessoal, valeu pela participação e fiquem por aqui: sempre tem novidades e promoções pra vocês.

Aquele abraço!

Deixe uma resposta

