Lançamento do livro Woodstock, com Arthur Dapieve e Jamari França.

[Hipie mode on] Pô biiiiiicho, tô aqui curtindo a maior vibe, mas vou dar uma paradinha pra espalhar a energia da leitura pelo mundo [Hipie mode off].

capa_woodPessoal, estou lendo um livro que tem me feito viajar para 1969, bem no meio dos hipies, um pessoal muito gente boa, aliás. É o Woodstock, do DJ e jornalista americano Pete Fornatale.

Pete, revive tudo o que rolou no palco e fora dele naqueles 3 dias e rock, paz e amor.  Ele entrevistou várias pessoas que viveram o festival, como críticos, o pessoal da produção, público e artistas. Olha só essa história o que um espectador conta sobre a Janis Joplin, lá pelo meio do livro:

“Um helicóptero desceu atrás do palco e dele saiu Janis Joplin e uma amiga. Corri para as latas de lixo, peguei uma garrafa de champanhe e ofereci para ela. Ela deu um sorriso doce e disse, “Não, obrigada, larguei esse troço””

Santana_Hendrix_Janis

Lendas de Woodstock: Jimi Hendrix, Janis Joplin e Santana

E na próxima terça tem o lançamento oficial do livro. Imperdível:
Conversa sobre Woodstock com Arhur Dapieve e Jamari França, na 3ª feira, 18 de agosto, 19h.

Eles sabem tudo sobre Woodstock. Desconfio que eles foram no festival e não lembram, hehehe.

Vai ser na Livraria Argumento, na rua Dias Ferreira, 417, no  Leblon, RJ. Não paga nada para assistir, mas as vagas são limitadas.

Imperdível esse evento. Eu vou lá com o modo “tiete” ligado e tento postar aqui uma foto com o Dapieve e o Jamari.

Quer saber mais sobre Woodstock? Acesse www.woodstockolivro.com.br.

Paz e Amor pra você, bicho.

Tags:

2 Respostas to “Lançamento do livro Woodstock, com Arthur Dapieve e Jamari França.”

  1. Daniel Ferstl F. Bastos Says:

    Muito legal seu blog, já estou adicionando em “favoritos”. Adoro esse tema, o Festival de Woodstock. V o documentário sobre o Festival no cinema algumas vezes e nunca me canso de assisti-lo, é um ‘cult’ movie pra mim. Pena que não estou no Rio, sem dúvida, iria na Argumento ver esses dois feras do jornalismo cultural brasileiro, imperdível: Arthur Dapievi e Jamari França falarem de Woodstock.

  2. Nando Moul Says:

    Olá, gostei muito do seu blog. Convido você a visitar minha página http://nandomoul.blogspot.com/ publiquei um livro em 2009 tenho mais dois prontos para 2012. Força para a literatura brasileira.
    Quem sabe posso ter um espaço pequeno em sua página.
    Aguardo a visita.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

