Cristal na Veia – Memórias de uma viagem pelo mundo das drogas

cristal na veiaTenho que confessar para vocês: tenho um vício na minha vida. Ocupo boa parte do meu dia saciando esse meu desejo incontrolavel. Ainda bem que ele só traz me traz benefícios como conhecimento, diversão e cultura. Sou viciado em livros!😀

Infelizmente nem todo mundo tem um vício saudável como o meu. Muitas pessoas estão acabando com suas vidas devido o uso de drogas pesadas como cocaína, heroína e cristal.

Com a intenção de evitar que mais jovens caiam nessa cilada, Nic Sheff, um ex-usuário das drogas citadas acima, escreveu um livro contando sua história. Em Cristal na Veia, ele conta todas as dificuldades que ele teve que passar para sustentar o vício e, sem nenhuma censura, todas as mazelas que as drogas lhe causaram. O livro é tão bom que ficou 50 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times!

Entrando nessa onda de conscientização, convidei algumas pessoas para participar de uma blogagem coletiva sobre o tema. O que será que eles pensam sobre as drogas? Acompanhe no blog http://cristalnaveia.wordpress.com

Uma resposta to “Cristal na Veia – Memórias de uma viagem pelo mundo das drogas”

  1. JaJa Says:

    também amo livros e esse livro me chamou muita atenção mas infelizmente não deu para eu comprar pois eu estava na Bienal e a fila estava cheia e eu estava na excursão da escola, mas eu vou comprar em outra loja😄

Deixe uma resposta

