Resultado da promoção do Dia Nacional do Livro no Brasil

Essa promoção foi especial mesmo. Além da data ser muito importante (29/10), recebi participações super queridas. Cada comentário tão legal. Todos querendo ganhar os livros.🙂

Obrigado pela tentativa de cada um. Quem não ganhou nessa, fique ligado, pois aqui sempre tem ações para vocês!

Vamos aos vencedores?

  • 1º lugar: Elô Pereira.

Parabéns, Elô! Você levou o pacotão com “O albatroz azul”, “Os Sertões”, “Minha vida como traidora” e “O Senhor March”. Depois conta pra mim o que achou dos livros, tá bem?

  • 2º lugar: José Marcos Ramos.

Oba, José! Você ganhou “Os Sertões” e “O albatroz azul”. Também quero saber sobre suas leituras!

  • 3º lugar: Angélica Bernardino.

Oi, Angélica! Parabéns! Você levou um livrão, de um autor renomado, João Ubaldo Ribeiro: “O albatroz azul”.

  • Elô, José e Angélica: enviem um email para oleitorvoraz@gmail.com com o endereço completo de vocês.

Para vocês saberem:

O sorteio foi feito pelo site Random.org. Segue o print com os nomes e suas colocações:

resultado_promo

É isso, leitores. Em breve teremos mais promoções, dicas de leitura e claro, muita diversão! Do jeito que a gente gosta!🙂

Bom feriadão! Uhul!

10 Respostas to “Resultado da promoção do Dia Nacional do Livro no Brasil”

  1. José Marcos Ramos Says:

    Valeu! Vou me deliciar com O albatroz azul e depois reler esta maravilha que é os Sertões.
    Estou enviando e-mail. Obrigado.

  2. Elô Pereira Says:

    Nossa! Que emoção!

    Imagina uma pessoa com sorriso no rosto até as orelhas!=)
    Sou Eu!

    Obrigada!

    *Depois conto o que achei dos livros!
    Com toda certeza nota 10 pra todos eles!

  3. Angélica Bernardino Says:

    Iebaaaaaa!!!! Que MARA!!! Tô feliz!!!! Brigaduuuu! bj da angel😉

  4. juliannasteffens Says:

    Parabéns aos vencedores= O)

  5. Dri Viaro Says:

    Parabens aos ganhadores😉
    bjs

  6. José Marcos Ramos Says:

    Recebi os Sertões Hoje. Agora falta o O albatroz azul. Mais uma vez muito obrigado.

  7. Elô Pereira Says:

    Olá Vinicius!

    Recebi ontem os livros só não veio o Albatroz Azul… snif!
    Comecei a ler “Minha vida como Traidora”!

    Eu não me recordo de ter adquirido algum livro da Ediouro antes.
    Que bonito trabalho desde capa, o papel usado. Os sertões, fiquei encantada com o livro… coisa mais linda!
    Parabéns mesmo pelo belo trabalho da Editora!

    E obrigada por ter sido uma das felizardas não só como contemplada da promoção mas por ter adquirido um produto tão bem feito!

    Abraço

  8. Elô Pereira Says:

    Chegou, chegou o “Albatroz Azul’!!
    Obrigada, Vinicius!
    Pelos belos presentes!!

  9. José Marcos Ramos Says:

    Também recebi o “Albatroz Azul”. Obrigado Ediouro!. Eu quero mais promoções.(rsrsrs)

  10. Angélica Bernardino Says:

    Eu também recebi hoje o meu exemplar de “O Albatroz Azul” do João Ubaldo! Valeu, Vinícius, mais uma vez brigaduuu!!!🙂

    bj da angel😉

Deixe uma resposta

